Image Map

Evento Casar São Paulo 2018 - tendências e novidades

Olá, Tudo bem ?

Nesta semana acontecerá o Evento Casar que traz novidades e tendências para as noivas que estão planejando o casamento.

E eu trago pra vocês quais as novidades que vocês irão encontrar este ano. O evento acontecerá entre os dias 24 a 27 de Maio no Shopping JK Iguatemi. E então, bora casar ? rsrsrsrs





Que tal ter um lugar onde dá para encontrar todos os fornecedores para a realização de um casamento dos sonhos? 

Do convite a lua de mel passando por todos os itens necessários do casamento, os noivos poderão desfrutar e curtir momentos inesquecíveis que envolvem a preparação do grande dia. Afinal, os preparativos não precisam ser exaustivos, estressantes e nem muito menos complicados. Dá para facilitar tudo e ainda contar com benefícios exclusivos que o Grupo Casar preparou para a 17ª Edição do evento.

Além de toda a estrutura do evento, o CASAR São Paulo 2018 traz uma programação de desfiles e bate-papos com os melhores profissionais de cada especialidade que envolve a concepção de um casamento.

Discovery Home & Health é o canal oficial do CASAR e trará em sua programação e nas redes sociais, a cobertura completa dos desfiles e bate-papos do evento, que, pela primeira vez acontecem no Mit Point, flagship store da Mitsubishi Motors que recebe eventos e experiências de vários temas, como moda, música, esporte, arte, design e que para o CASAR, terá projeto cenográfico assinado pela 100% Eventos e Studio Penno. Por lá já estão confirmados os desfiles das marcas Carol Hungria, Mariana Biasi, Solaine Piccoli e Flayza Vieira (que vai confeccionar um vestido ao vivo na passarela), com beleza assinada pelo top maquiador Edu Hyde e assessoria de Ana Lauand. A estilista queridinha das celebridades, Lethicia Bronstein, cruza a passarela na quinta-feira, dia 24 de maio. A grande novidade desta edição é que a estilista desenvolveu uma coleção de camisetas exclusivas em parceria com o CASAR e estas estarão à venda no Evento.

Para fechar a programação do evento, no domingo, dia 27 de maio, o elenco do programa Fábrica de Casamentos (uma coprodução do SBT e Discovery Home & Health) estará presente para um animado bate-papo. A programação também conta com um workshop comandado pelas top assessoras da Marriages e estrelas do programa Negócio dos Sonhos.

Um dos highlights do CASAR São Paulo 2018 é o Espaço Chandon, patrocinadora nacional do Evento, onde os convidados poderão brindar com o espumante da marca. Brindar o amor, realizar um desejo, eternizar um sonho. Com Chandon os momentos de alegria contagiante transformam-se em acontecimentos memoráveis. Brindar o dia do "sim" fica ainda mais especial com as experiências que a marca oferece aos noivos e seus convidados. A Chandon assina um almoço para convidados e oficializa a abertura do evento no dia 24.

Em todos os anos, o CASAR São Paulo assina uma das vitrines do Shopping JK Iguatemi, nesta edição, a decoradora Leticia Alencar é a escolhida para trazer ao shopping toda a sofisticação e encantamento que envolvem o casamento. Além dela, o estilista Lucas Anderi criou dois modelos exclusivos para o projeto. Toda a identidade visual do evento foi desenvolvida pela designer Paula Baracat, responsável por criar as festas mais originais do país. Seguindo a temática do Something Blue, a designer desenvolveu as artes do evento, que vão estampar sacolas e os convites impressos pela Petit Souvenir. A mostra repete a ação de sucesso com o Book Festas, que trará um Guia especial com a curadoria do CASAR.

Tendência entre os noivos mais antenados, o casar.com traz a experiência digital e apresenta todos os serviços e novidades da plataforma para se criar o site dos noivos! A ferramenta não só auxilia os noivos em todas as etapas do casamento, como é uma excelente fonte de informação para os convidados que encontram, inclusive, a lista de presentes. Pela primeira vez, a plataforma ganha um espaço de destaque no Evento e tem projeto assinado por Chris Ayrosa. Chris é referência de bom gosto e sofisticação e promete surpreender os noivos com uma explosão de novos conceitos visuais, ideias e materiais.
Além disso, o casar.com licencia a plataforma de benefícios online MITOU para que os noivos, através de suas redes sociais, usufruam de benefícios, descontos e preços exclusivos dos expositores da feira – www.acaomitou.com.br/casarcom

"O desafio do Grupo Casar é apresentar as principais tendências, novidades e fornecedores do mercado casamenteiro ao público final. Desafio cumprido à risca. Há 17 anos, o evento acontece em São Paulo e se consagra como o melhor evento para os noivos, reunindo em um único lugar, todos os itens necessários para a realização do casamento", relata Camila Piccini CEO do Grupo CASAR.


A mostra acontece no espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi e os convites para visitação estão disponíveis para aquisição pelo link http://eventos.casar.com/sp2018.


SOBRE O Grupo Casar:

Nascemos com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os noivos. Nós acreditamos no casamento: é um momento compartilhado com a família, os amigos e a comunidade. Todos os dias nos perguntamos como estamos tornando a vida dos casais mais fácil, divertida e fascinante. Fazemos tudo isso de forma humana, com prazer e empolgação.
Somos referência de credibilidade no mercado, por isso reunimos os melhores parceiros e buscamos dividir com eles os nossos valores. O CASAR transforma o mercado ao disseminar excelência na execução aliada ao foco em proporcionar uma experiência única na jornada do casamento dos noivos.


VALORES

Compartilhamos experiências. Casar é um evento único e uma experiência humana. Queremos compartilhar o melhor que temos com os noivos e todos os participantes dessa jornada, multiplicando em todos o impacto desta experiência.
Comemoramos cada momento. Celebrar é um aspecto essencial do casamento e também de nossas vidas. A cada conquista e a cada alegria, nós comemoramos os resultados com os clientes e a equipe reconhecendo os momentos especiais.

Facilitamos a sua jornada. Nós estamos aqui para trazer todo o apoio em nosso alcance em sua jornada do casamento. Retiraremos obstáculos do caminho e andaremos juntos, com solicitude e vontade de resolver os problemas, para sua experiência ser memorável.
Encantamos com excelência. Sabemos que nada pode dar errado porque este é o dia tão esperado. Agimos com absoluto foco na excelência, evitando erros e antecipando dificuldades para que tudo esteja perfeito no momento em que seu sonho se realize.

Com os objetivos e valores citados acima, os sócios Camila Piccini, Fábio de Camillo e Paula Raimo, desenvolveram o CASARprimeira empresa do Brasil a oferecer soluções online e off-line (extensão da plataforma para experiências físicas) para realização de casamentos.
Criada em 2002, pela assessora matrimonial Vera Simão, a empresa gerenciava, primeiramente, todo o preparo do tão sonhado dia. Em 2013, a empresa foi repensada para uma estrutura mais moderna e que atendesse os noivos em todos os âmbitos. Só no ano passado, o CASAR atendeu mais de 500 mil pessoas.


EVENTO CASAR

A primeira edição do Evento CASAR foi realizada em 2002, em São Paulo. A exposição veio junto ao conceito de reunir os melhores fornecedores do mercado em um só lugar, possibilitando que uma noiva conseguisse organizar seu casamento em apenas um dia.
O evento tomou forma, conquistou mais de 1.000 expositores de todo território nacional e passou por diversas cidades, como São Paulo, João Pessoa, Porto Alegre, Goiânia, Recife, Belo Horizonte e Salvador.


Confira a relação de expositores do evento:

AGÊNCIA DE VIAGENS LUA DE MEL / DESTINATION WEDDING
Enfim sós! Depois da tensão e correria com os detalhes do casamento nada como aproveitar a nova vida juntos, com um descanso merecido dos recém-casados. Para isso, fomos atrás de opções para a tão desejada a lua de mel.
Destino badalado do momento, Portugal tem ganhado espaço quando o assunto é destination wedding e lua de mel. O hotel Anantara Portugal combina romance clássico com a abordagem personalizada para celebrações únicas.

Especializada em roteiros elaborados sob medida, a Be Happy Viagens apresenta curadoria de quem mais entende de viagens românticas para casais. Nesta edição do evento, a agência vai lançar a Plataforma Interativa de Turismo - PIT, totalmente digital, onde os casais poderão ter acesso às informações dos principais destinos do mundo, de forma rápida e interativa.

Queridinho das noivas pelas paisagens natural, clima e todo o colorido da natureza, Cancun é um dos lugares mais concorridos quando o assunto é destination wedding. ABrasil Cancun Turismo apresenta facilidades e inovações para quem quer dizer sim no centro turístico mais famoso do México.

Caraguatatuba se firma como um dos destinos preferido dos noivos para dizer sim, com vastas opções de hotéis e espaços de eventos, uma das praias mais movimentadas do litoral norte oferece estrutura completa para atender os mais diferentes tipos e tamanhos de casamentos.

Cheers Travel oferece destination wedding e lua de mel no Caribe. Os roteiros são perfeitos para proporcionar aos noivos e seus convidados, momentos únicos junto à família em um dos lugares mais paradisíacos do Mundo. Com duas equipes que cuidam dos detalhes da viagem e assessoram os noivos nas escolhas para a cerimônia e recepção, a agência entrega o sonho perfeito para os casais.


Destination Wedding, Lua de Mel, Viagens de celebração é a proposta do Cieli de Toscana. A agência cria roteiros personalizados e experiências na Itália para quem quer embarcar para este romântico destino, seja para casar, curtir a lua de mel ou comemorar alguma data especial.

Ilhabela é a paisagem certa para noivos apaixonados pela natureza. A soma dessas características transforma o charmoso arquipélago em um dos lugares mais requisitados da costa brasileira quando o tema é cerimônia à beira-mar. A cerimônia oferece espaços adequados para todos os tipos de festa, buffet, decoração, fotografia, filmagem, iluminação, música, assessoria e cerimonial, segurança, dia da noiva, salão de beleza, entre outros produtos e serviços.
Outro destino que está em alta entre os noivos é São Sebastião, as muitas praias que compõe a cidade atendem os mais diversos estilos de casamentos. Várias opções de hotéis e espaço para quem não abre mão do casamento dos sonhos.


ASSESSORIA DE CASAMENTO

Como é importante uma assessoria de casamento! "Uma grande facilitadora! Além de cuidar de todos os preparativos e detalhes, a assessora pode negociar melhores preços e formas de pagamento, orientar e ajudar a solucionar as dúvidas que sempre aparecem, com profissionalismo e conhecimento", conta Camila Piccini. No CASAR, elas são:

Betta Lima Eventos é uma agência com foco em eventos sociais. A empresa vai receber as noivas e trazer todo seu expertise e dicas infalíveis para essa edição do evento.

Assessoria Completa, Intermediária e até mesmo a Assessoria do Dia são esses os serviços oferecidos pela wedding plannerJuliana Fontolan. Que cuida de cada detalhe da cerimônia a festa com muito profissionalismo e dedicação. Este ano, a equipe Juliana Fontolan assume a assessoria e receptivo do Evento CASAR.

A assessoria de Junior Donatto atua no mercado de eventos há 10 anos. O assessor acompanha de perto cada detalhe do casamento do começo ao fim.

Com foco nos Destinations Weddings, a Múltipla Eventos está há 15 anos no mercado atuando na produção e organização de eventos sociais. É considerada uma das mais bem estruturadas empresas de eventos de São Paulo, com sede própria e estrutura diferenciada.



BEBIDAS

Vamos brindar! Do tradicional espumante aos drinks super criativos, vale tudo na hora de comemorar. No CASAR há opções para todos os estilos. "O espumante se tornou o queridinho dos casamentos. É muito difícil imaginar uma festa de casamento sem o espumante. É a bebida oficial da comemoração, vai do começo ao fim da festa", segundo Camila Piccini.

E é exatamente a bebida do brinde – e de todos os momentos do casamento! - que a Chandon apresenta para os noivos. No seu lounge exclusivo no evento, a marca recebe os noivos e personaliza Babys Chandon. Com suas iniciais ou nomes, os noivos poderão personalizá-las, além de selecionar a cor do rótulo, a fonte da escrita e a variedade, de acordo com sua preferência. Mais uma ótima opção para presentear padrinhos, convidados e deixar o casamento ainda mais especial.

Drinks com flores comestíveis, drinks exóticos com técnicas de mixologia molecular e apresentações inusitadas são as apostas da Cia do Rizzo para o evento. Os competentes bartenders também personalizam os drinks da festa com as iniciais do casal e promete ser um hit absoluto nas pistas de dança.

Flairs Coquetelaria tem 12 anos de história e presença garantida nas mais luxuosas festas, dentro e fora do Brasil, levando qualidade, profissionalismo e as últimas tendências da coquetelaria mundial.

O serviço da Wine Eventos é ideal não apenas para os noivos como também para cerimonialistas. Por meio do aplicativo exclusivo da Wine Eventos, o profissional do mercado de eventos pode se tornar, de forma fácil e prática, um embaixador da empresa, garantindo um serviço de qualidade aos noivos. Entre os benefícios estão os rótulos exclusivos, descontos de até 15% e taxa de entrega gratuita.


BELEZA E ESTÉTICA
Todos os olhares se voltam para ela: a noiva. É o dia que ela quer estar linda, impecável e segura para o momento mais sonhado.

O salão J Hair & Beauty cuida da beleza da noiva em todos os detalhes. Durante o evento os renomados profissionais farão teste de cabelo e maquiagem nas noivas que passarem por lá.

Marcella Baldoni Beauty Artist aposta na tendência da temporada, que migra da maquiagem para noiva em estilo mais clássico e uma pele mais "fresh", com pouco contorno e o uso de sombras e batons metalizados, com mais brilho.

Com profissionais renomados e estrelados o salão Miracolli Cabelo e Corpo oferece serviços de Dia da Noiva para assinar o visual perfeito para o "grande dia".


BUFFET

Gastronomia é um dos pontos altos da festa. Uma boa experiência com a comida faz toda diferença no casamento. Para ajudar a escolher o melhor buffet e o tipo de serviço, o CASAR conta com os seguintes fornecedores! É só provar!

Vem das delícias e variedade da culinária brasileira a inspiração do buffet Arquitetando o Paladar, que oferece comidinhas típicas nacionais feitas com produtos orgânicos em todos os seus cardápios.

Com mais de 10 anos de história, o Citron Gastronomia leva sua marca da excelência gastronômica e combinações criativas de sabores a todos os eventos que realiza. Sob o comando do restauranteur Eduardo Moreira, o Citron Gastronomia se consolidou como um dos principais buffets de alta gastronomia de São Paulo.

Neste ano o buffet Opção A aposta em ilhas Gastronômicas / Cooking Show que podem ser personalizadas de acordo com a época do ano. Esse serviço é uma ótima opção para quem quer agradar os mais diversos paladares. Uma ilha de caldinhos servidos de maneira super sofisticada é sucesso garantido.


CONVITES

A primeira impressão é a que fica! Depois de confirmados horário, data e local do casamento é hora de fazer o convite, que será o primeiro contato dos convidados com a festa. Por isso mesmo, esse detalhe é especial e deve ser concebido de acordo com o estilo com que está sendo preparado o grande dia. É hora de caprichar!

Papel & Estilo Convites apresenta o lançamento da plataforma online, onde os clientes escolhem os materiais utilizados na confecção de seus convites e alteram a arte do modo que quiserem uma experiência única editada na hora.

Sempre com inovação e bom-humor, a S-Cards Convites lança a caixa dos padrinhos com a TV de Led. Na TV, um vídeo MP4 de até 7 minutos onde os noivos gravam vídeos personalizados para cada padrinho e madrinha. Um kit trip com porta passaporte, uma carteira e um tag de mala personalizado acompanha o kit.

Além dos tradicionais convites, a marca Susana Fujita vai levar para o CASAR uma linha diferenciada de produtos personalizados (presentes para padrinhos) em tecidos para casamento na cidade, campo e praia.

Receber um convite em uma embalagem especial e criativa faz toda a diferença. Nossa aposta são as caixas convites. A Regali Presonalizados aposta nas caixas com detalhes em vidro e espelhos. Além de ser um convite/presente sofisticado e se encaixar tanto nos casamentos clássicos como nos contemporâneos, as caixas são também itens de decoração. Tornando o presente além de especial, muito útil para quem recebe.






DECORAÇÃO, AMBIENTAÇÃO & FLORES

decoração é sempre um capítulo à parte na organização de um casamento, pois é ela que dita o tom da cerimônia e dá cara e estilo a ela. Se inspire!

100% Eventos, tradicional empresa de locação de móveis para festas, conta com uma área de criação e uma de produção com marcenaria, tapeçaria, pintura e montagem, mudando cores, texturas, tecidos e acabamentos de acordo com o desejo dos anfitriões. Cenografias especiais de palcos, passarelas, cortinados, pisos, fechamentos, dentre outros atendem os mais ousados projetos e festas de todos os tipos e tamanhos, no Brasil inteiro e exterior.

Com seus tradicionais tapetes, a By Kamy participa de mais uma edição com seus tapetes, móveis, objetos e acessórios que se encaixam perfeitamente para esse momento especial.






DOCES E BOLOS
E alguém resiste à tentação da mesa de doces? Além de linda, ela é a parte mais cobiçada da festa!

Oferecer amêndoas para os convidados é uma tradição super antiga e que tem origem na Itália, elas representam Felicidade, Fertilidade, Longevidade, Riqueza e Saúde. ABuoni Confetti atualizou essa tradição e traz amêndoas nos mais variadas cores e textura, as metalizadas são hit. Envoltas em tule, em pequenas bomboniaires e delicadas caixinhas, as amêndoas deixam qualquer casamento mais doce e sofisticado.

Os bem casados são os doces mais tradicionais das festas de casamento e, ao longo dos anos, também se tornaram indispensáveis em diversos outros tipos de comemorações. A Conceição Bem Casados é pioneira nesse setor e está no mercado há 50 anos preparando doces para os mais importantes casamentos do Brasil artesanalmente.

Dultier apresenta em seus doces a união entre as lembranças da infância, o sabor caseiro e a sofisticação da confeitaria moderna. Os bolos espatulados e seminaked para casamentos e eventos especiais decorados com flores naturais são o hit da temporada.

Fleur de Sucre é uma boutique de doces. Todos os produtos são cuidadosamente produzidos com matéria prima de excelente qualidade, e com um critério estético minucioso. Para o evento, a marca traz seus elaborados doces e bolos esculturais que fazem a cabeça das noivas mais antenadas.

Macarrons caíram de vez no gosto das noivas, a May Macarrons personaliza e oferece as mais variadas opções para as noivas, além disso a empresa oferece uma linha de torres especiais (criação e desenvolvimento próprio). Super sofisticadas, as torres colorem e garantem charme extra a mesa de doces.

Pães de mel são deliciosos e podem sim estar entre os sofisticados doces do casamento, a Miel Pães de Mel aposta nesta delícia que sucesso nacional e vai deixar ainda mais rica as delícias da festa.

Um charmoso carrinho de gelatos surpreende a todos como uma sofisticada e diferenciada opção esta é a proposta da Vero Latte. Para os noivos que desejam um produto ainda mais exclusivo, as embalagens dos gelatos podem ser personalizadas, deixando esse dia único ainda mais inesquecível. "


ESTILISTAS

Lá vem a noiva! Segundo Camila, de todos os itens que a noiva precisa ver para o seu casamento, o que sem dúvida mais mexe com a cabeça é o vestido de noiva. Não há uma noiva que não fique ansiosa até encontrar o tão sonhado vestido. Para isso, o CASAR traz, além dos desfiles, estilistas como:
Da busca por um vestido que tivesse um preço acessível, sem deixar de lado o estilo surgiu o Atelier Noiva nas Nuvens. A marca desenvolve modelos delicados e elegantes, que misturam o clássico e o moderno harmoniosamente. Os vestidos podem ser customizados e misturados entre si, a noiva escolhe como melhor adequá-lo ao seu estilo. Praticidade e bom gosto são palavras de ordem.

Com seus vestidos de daminhas graciosos e sofisticados, a Etiquette agrada também as pequenas que encantam a todos no casamento. Modelos confortáveis e que não deixam o estilo de lado são as apostas da marca.

Vestidos de daminha de honra e trajes para pajens. Além da coleção tradicional da La Geovanna, que lança modelos a cada 4 meses, a marca apresenta as peças super exclusivas em parceria com a estilista de noiva Emannuelle Junqueira.

Com vestidos primorosos de noiva e festa, a Le Dress Atelier apresenta uma coleção sob medida onde é concretizado o sonho de cada cliente.

Além de criar e confeccionar o vestido dos sonhos, Flayza Vieira presta uma consultoria completa para a noiva; possibilita que o vestido seja muito mais que um vestido de noiva, e sim que conte uma história que envolva a noiva e o casal.

A estilista Mariana Biasi traz modelos de Alfaiataria com muitos bordados. Com um trabalho autoral e cheio de personalidade, Mariana cria vestidos para noivas de todos os estilos.

Impecáveis e cheios de estilos, os modelos da estilista Solaine Piccoli fazem a cabeça das noivas há muito tempo. No evento, a marca apresenta seus desejados vestidos de noiva que agradam mulheres dos mais variados estilos.

Com vestidos sob medida, para noivas, madrinhas e convidadas, a Tanden Atelier faz uma leitura única da personalidade de cada cliente para criação de seus modelos.


FOTOGRAFIA E FILMAGEM

É a lembrança que fica! Por isso, a fotografia é imprescindível em qualquer casamento. Para reviver o tão sonhado momento, um bom vídeo também traz à tona a emoção do momento.

Que tal eternizar o casamento com linguagem de cinema? Essa é a proposta da Alice Wants Desserts, empresa especializada em vídeos de casamento, que traz todo o embasamento técnico do percurso de profissionais atuantes em cinema, edições extremamente criativas, importância e função da trilha escolhida por um Music Supervisor. Quem passar pelo evento vai poder conferir e sentir o clima em uma tela grande e fones de ouvido.

Já a dupla Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia assina através da técnica, precisão e olhar artístico e vai trazer ao CASAR deste ano fotografias e as infinitas possibilidades de álbuns, nacionais, europeus, personalizados e customizados.

Click da Foto registra com sensibilidade e amor os momentos mais especiais da vida de seus clientes. O trabalho é feito com equipamentos de tecnologia avançada e com linguagem estética de fotojornalismo agregada à cinematografia. Os álbuns produzidos contam a história de amor do casal página por página e são uma verdadeira herança de família que vai encantar diversas gerações.

DL Filmes traz a edição simultânea para o casamento. As imagens captadas durante o evento são editadas na hora e exibidas em telão durante o próprio evento.

A empresa Jeff Murakami Wedding Photography apresentará um álbum moderno com realidade aumentada, que ao passar o aplicativo do celular inicia-se imediatamente um teaser do dia do casamento de até 1 minuto nas páginas com o produto incluso (semelhante ao conhecido QR code).

Uma das primeiras empresas no mundo a trazer a estética de cinema para os vídeos de casamento, a Lux apresenta os primorosos vídeos que eternizam momentos para lá de felizes.

Há 20 anos no mercado, Nilson Versatti eternizou através da foto o amor de centenas de casais que entregaram em suas mãos o registro do seu casamento. Um trabalho que vai além do clique de uma foto ou de um frame de vídeo.

O fotógrafo Ricardo Hara traz para o CASAR, além dos 17 anos de história e os mais de 3.000 casamentos que clicou, um álbum diferente e exclusivo feito em acrílico.

Rodolfo Santos vai trazer como novidade estojos personalizados de DVD e pencard, novidades em álbum de couro legitimo vertical, álbum italiano.

Torin Zanette Fotografia mostra o trabalho impecável para os noivos, como diversas imagens premiadas, entre elas as consagradas no Wedding Awards. Segundo o fotógrafo, sua especialidade é fotografar a alegria e o amor. Torin sabe que cada cerimônia e festa são únicas, e respeita suas particularidades. Em cada evento, não esquece dos detalhes e coloca altas doses de sensibilidade em cada clique.

Cada casal tem uma história, e cada uma tem uma maneira especial de ser contada para permanecer na memória. Esse é o lema da Vicente Piserni Filmes. Sabendo que é no detalhe que está o significado e a história de cada casal, a equipe registra os momentos mais emocionantes e especiais das cerimônias, aliando equipamentos de altíssima qualidade ao olhar atento de cada cinegrafista.

Referência entre os filmmakers de todo o Brasil e do mundo, Vinícius Credidio registra os casamentos mais badalados do Brasil. Para esta edição do evento o profissional aposta no sameday edit onde o filme é editado durante o casamento e exibido nos telões da festa para o momento em que a noiva vai jogar o buquê.



ESPAÇO PARA FESTAS E HOTÉIS


A arquitetura de Ramos de Azevedo e o jardim rústico em um terreno de 1.500 m2, fazem da Casa Don'Anna no bairro Campos Elíseos o novo point para casar. Construída em 1914, o espaço possui na sua área externa 8 jabuticabeiras centenárias que compõem o cenário dos sonhos. Um local perfeito os noivos que querem se casar no campo sem ter que viajar.

Pensada sob medida para celebrações intimistas, com até 160 convidados, a Casa Manioca tem gastronomia assinada pela chef Helena Rizzo, um dos maiores nomes da gastronomia brasileira, em conjunto com a chef de cozinha Carol Luz. O espaço é cuidadosamente pensado para refletir a ideia de celebração. A arquitetura, com madeira de demolição remete ao Brasil e a uma elegância discreta, high low. Um dos lançamentos para o CASAR é o carrinho de sorvetes artesanais. Um carrinho de sorvetes com design clássicos ao lado da mesa de doces oferece aos convidados sabores afetivos como leite ninho, chocolate, romeu e julieta, e outros com frutas brasileiras, como bacuri, e açaí.

O Buffet Imagem irá apresentar o lançamento do mais novo empreendimento, o Castelo dos Vinhais localizado na cidade de Vinhedo/SP trata-se de uma área de 20 mil metros de muita natureza e ar puro. Um lindo gramado para cerimônias externas, jardins e lagos emolduram a paisagem perfeita.

No Mercure Vila Olímpia, um casamento é muito mais do que uma cerimônia ou uma festa. Por isso, eles proporcionam todas as comodidades para que os noivos e seus convidados vivam uma experiência inesquecível.

Tivoli Mofarrej leva ao CASAR novidades em serviços e experiências. Conhecido como um dos mais lindo espaços para eventos sociais e com uma infraestrutura completa, o espaço trará um novo menu, desenvolvido pelo chef executivo e que une a alta gastronomia com as maiores tendências da área de alimentos e bebidas.


JOIAS|TIARAS E ACESSÓRIOS

Uma das dúvidas mais comuns estre as noivas é qual acessório ela deve usar no casamento. A escolha leva em consideração vários fatores como horário do casamento, estilo da noiva e os elementos usados em seu vestido. As escolhas são muitas, mas separamos alguns fornecedores para ajudar!

Além de uma linha inédita de alianças, Brazil & Murgel traz novos modelos de brincos e colares para noivas, botões, abotoaduras e prendedores de gravata para o noivo, pais e padrinhos. A novidade para esta edição é o Gift Card B&M, confeccionado em aço inox e entregue no cobiçado estojo de madeira. A partir daí o presenteado pode escolher qualquer peça do catálogo da grife ou até mesmo personalizar joia.

Etiquette é uma boutique one-stop-shop única que oferece mais de 2 mil itens, de acessórios de cabelo e brincos para noivas, aos vestidos de daminhas e roupas de pajens, almofadinhas e topo de bolo.

Jóias e acessórios de noiva exclusivos é a proposta da Glam's Acessórios. Feitos à mão com a arte da joalheria artesanal. Destaque para as tiaras, coroas e terços para noivas com pérolas naturais, zircônias e cristais da Swarosvski.

As alianças são parte essencial em todo casamento, o designer de joias Marcello Campos lança modelos feitos em ouro champanhe exclusivo e patenteado da marca. Durante o evento, a joalheria também apresenta joias com design e gemas exclusivas.

Terços são clássicos e Mayra Gaibar desenvolveu uma linha de terços exclusivos para noivas que vão compor o visual do casamento. A joia ainda pode ser guardada para eternizar uma linda lembrança
Pedro Yossef é especializado em alianças, joias e presentes personalizados. Desenvolvidas manualmente por ele mesmo, as peças criadas são únicas e fazem do "grande dia" um momento mais incrível e feliz.

Victoria Cabaleiro mistura materiais rústicos, finos e clássicos, combinado com o trabalho manual e a criatividade artística para criar vestidos de noivas com muita identidade. Nesta edição a estilista preparou peças feitas manualmente para as noivas que procuram por exclusividade, autenticidade e bom gosto.

Perfeccionista, Yrys Albuquerque é reconhecida por manter um alto padrão de qualidade na produção artesanal de joias customizadas, assinadas e certificadas. Além das joias com Diamantes Naturais, a designer lança modelos com diamantes cultivados ( feitos em laboratório ) que conferem um custo bem menor que os diamantes naturais .



LEMBRANCINHAS

Como escolher? Aqui a dica da Camila é levar em consideração o estilo do casal, a identidade visual que foi utilizada em todo o casamento e, claro, com qual o mimo que você quer agradar seus convidados!

Quem não gosta de guardar uma lembrança de um momento especial ou até mesmo presentear uma pessoa querida? O Atelier Giacometti oferece imagens sacras personalizadas com pedras em um processo artesanal. Destaque do Divino Espírito Santo feito de pérolas e cristais que pode decorar a cerimônia e depois ir direto para a casa dos noivos. A Bíblia e livros de oração lindamente decorados também são ótimas opções de lembrancinhas para padrinhos e convidados.

O foco de Bru Puoli Gifts será no material diferenciado e personalizado, trazendo novidades nas lembrancinhas com as novas estampas e tendências do momento.

Cadô Presentes é uma empresa de lembrancinhas que está a mais de 10 anos no mercado de casamento. Com foco de desenvolver lembranças e mimos para deixar a festa mais especial, o destaque fica por conta das pulseiras e tubos de led e das capinhas com flash para célula, tudo para garantir que a pista fique sempre animada.

Objetos de prata são clássicos, elegantes e eternos. A marca Catarina Robles traz peças que podem ser personalizadas da maneira que a noiva quiser. Os lançamentos que já prometem ser hit nos casamentos mais badalados são as colheres em formato de coração, argolas de guardanapos e marcadores de lugar personalizados.



LISTA DE PRESENTES


Hoje em dia é muito comum os noivos deixarem uma lista de casamento em lojas especializadas ou em sites e blogs da Internet.

O CASAR.COM criou uma área especial para lives e bate-papos com especialistas que passarem pelo ambiente. Além deste cantinho de interação, o espaço traz a lista de casamento online com cotas de viagens ou presentes tradicionais como jogo de jantar, faqueiro e outros. A ferramenta permite que os noivos optem pelo recebimento do presente físico ou que os presentes sejam revertidos em dinheiro para os noivos. Também pelo portal é possível criar um site personalizado para o evento. Com navegação simples o portal permite aos noivos compartilhar histórias com seus convidados até o preparativo do grande dia. De fornecedores a inspirações, o portal reúne em um único lugar todo suporte aos noivos.

A loja Fast Shop também oferta o serviço diferenciado de lista de presentes, com dicas dos mix de produtos voltados para os noivos, de acordo com cada necessidade. Além disso, apresenta toda a praticidade da lista feita pelo site da empresa, um facilitador também para os convidados, que não correm o risco de darem presentes.

A Lista de Casamento do Pontofrio.com é a mais escolhida dos brasileiros. São milhares de itens para montar a casa nova. Além disso, as noivas podem criar a lista até 1 ano antes do casamento e também pode trocar seus presentes por vales para comprar com o quiser no site. No Pontofrio.com a noiva pode montar a sua lista de presentes completa. Temos tudo que ela precisa para montar e decorar a casa nova, de decoração a eletrodomésticos.



MÚSICA


Tocatta Coral e Orquestra é especializada em performances musicais ao vivo e levar aos participantes da celebração muita emoção, contando a história do casal por meio da trilha sonora do casamento.

Showtime Produções trabalha com soluções audiovisuais e artísticas completas para eventos. Para atender o estilo de cada casamento, a empresa conta com um amplo portfólio, oferecendo aos clientes estrutura audiovisual, efeitos tecnológicos, artistas exclusivos, bandas e um time de DJs com excelência, tendo inovação e tecnologia como marca registrada. Este ano, assina iluminação e sonorização de toda a programação do CASAR que acontece no MIT Point.



SERVIÇOS ESPECIAIS


Para atender os mais diversos tipos de casamento, do civil ao religioso e também as ocasiões pre wedding, o estilista Arthur Caliman oferece os modelos e os acessórios para o grande dia ser inesquecível. Nenhuma noiva fica de fora e, a marca traz uma linha de vestidos plus bridal para manequins até o tamanho 58. O estilista aproveita a aocasião e lança uma linha de sapatos exclusivos para compor o look festivo.

Book Festas é conhecido por reunir as melhores referências do mercado de casamentos, a publicação ressalta os top 14 wedding planners, joalheiros, estilistas, hotéis para lua de mel e os melhores decoradores e fornecedores de ventos para uma festa impecável no grande dia.

Fábrika de Eventos traz o espelho mágico interativo vintage projetado e com recursos surpreendentes, graças à tecnologia, reflexão cristalina e clara, animações vibrantes e impressão de alta qualidade. Ao olhar para o Espelho Mágico da Fábrika de Eventos, os convidados vêem uma combinação perfeita de seu reflexo com belas animações gráficas. Tem tudo para virar o point mais animado da festa.

O blog Lápis de Noiva surgiu dos casamentos das irmãs Lorena e Junia. O hobby que virou profissão, e com mais de cinco anos de existência, além de ter alcançado a marca de um dos maiores e mais acessados sites de casamento do Brasil, é leitura obrigatória de toda noiva. Neste ano a dupla de bloggers lança o E-book gratuito – Fiquei noiva, por onde começar? Um manual completo, prático e com dicas do coração para organizar o seu casamento!

Malt Enxovais oferece um serviço de assessoria completa para as noivas montarem o enxoval. Uma linha Jogos de lençóis e toalhas bordadas e exclusivas também vão "vestir" a casa nova com muito charme.

Outro blog que também participa desta edição é o Noiva Ansiosa, a influencer Flavia Queiroz traz suas dicas infalíveis e cheias de charme para as noivinhas de plantão.

A tecelagem Pétala Noivas tem como diferencial o mix de produtos de alta qualidade e o constante trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda no Brasil e no exterior. Rendas francesas, Crinol, Bordados e Seda pura são alguns dos tecidos em que a Pétalas é referência nacional.

Com seu tradicional trabalho de papelaria cortada a laser, a Piperina apresenta as suas lindas forminhas de doces nesta edição do evento.

Photo Party é uma empresa especializada em foto lembrança! Layouts com personalidade, acessórios personalizados eternizam momentos únicos para encantar os convidados.

Quem casa quer casa! O Studio Ideação oferece soluções completas em arquitetura e design para quem deseja construir ou reformar espaços sem preocupação em nenhuma etapa do processo facilitando a vida dos noivos na hora de ter a tão sonhada casa.


Você deve estar se perguntando: 
Onde ? Quando ? 

De 24 a 27 de maio
Horário: quinta a sábado das 14h às 21h e domingo das 14h às 20h (bilheteria encerra 1h antes).

Valor: R$100 inteira e R$50 (meia entrada) – compra antecipada. 
No local do evento R$ 120 inteira e R$ 60 (meia entrada)

Local: Espaço de Eventos - Shopping JK Iguatemi – 3º andar
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
São Paulo/SP


Nos vemos por lá ? 

Beijo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.