Image Map

Dia de Festa

Olá,

Tudo bem? Aqui em Sampa o domingo amanheceu cinzento, com chuva e um friozinho bommm rsrs

Hoje estou passando para deixar um recadinho para uma pessoa que tem um significado muito especial para mim. Hoje é aniversário da minha cunhada Liliane. A amizade surgiu forte desde o 1º contato e desde então sempre estamos batendo papo, conversando, brincando... claro a frequência poderia ser maior, mas a correria do dia-a-dia as vezes atrapalha. 

E sim  Liliane será uma das minhas madrinhas e terá significado em dobro. 
Li, Feliz Aniversário!!! Muita sáude, paz, felicidades e realizações 1000.
Saiba que tenho um carinho enorme por você, viu...




E esse mês de Maio promete (#frionabarrigadenovo) rsrs, também será o aniversário de uma outra pessoinha muito especial pra mim. Mas esse merece um outro post também. 

Ótimo Domingo.
Bjos
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.