Image Map

Doces e Bem casados

Oi Meninas,

Tudo bem? Já estão se preparando para curtir o feriado? 
Eu consegui ficar em casa hoje também e me ajuda porque consigo resolver alguns detalhes que estava querendo e/ou de olho.

Bom, assim como já diz meu perfil sou psicóloga e adoro minha profissão, tenho paixão em atender e durante a faculdade descobri "o dom" para fazer doces, bolos e chocolates e desde então, já deve fazer uns 10 anos que faço desse hobby também uma atividade lucrativa. 

Sendo assim, vocês podem imaginar que adoro um doce, adoro um prato bem apresentado (comemos com os olhos à princípio) e claro que no casamento não seria diferente. Nossa busca foi por algo que nos agradasse tanto visualmente quanto ao paladar também e foi ai que descobrimos a Nectar Doces.

Deixarei algumas imagens como modelos/exemplos do doces - fonte: google


 Trouxinha de abacaxi com coco




Copinho trufado de cereja







 Camafeu que não pode faltar

 Cestinhas turfadas







Um dos modelos de bolos

A Nectar também trabalha com bolos de corte, bolo cenográfico, bem casados, macarons, cup cakes e noivinhos.
E tem docinhos que não consegui encontrar foto para usar como modelo mas ainda faltam: os brigadeiros, casadinhos, copinhos de maracujá e limão, beijinho, enlace de nozes, etc

É isso, deixo aqui uma ideia de como serão os doces da festa.

E vocês meninas, já definiram os doces?

Bjos
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.