Image Map

Comemorações



Está semana foi tão corrida que não deu tempo de deixar dois recadinhos para duas pessoas muito queridas.

Mês de maio por aqui é um mês festivo e no dia 01 e no dia 04 duas queridas fizeram aniversário.

A minha dama de honra Giovanna.


Gigica estive ai para te fazer muitas cócegas rsrsrs e que você tenha um caminho lindo e iluminado e continue esse doce de menina.

E também da minha querida madrinha a Silene e esta foto foi tirada no dia do niver da minha cunhada. Não estou com a foto em que está nós três, mas pode deixar que logo mais coloco ele aqui, ok?!



Silene te conheci através da lili, já se passaram muitas coisas: baladas, festinhas, shows (da ana carlona...), casamentos e você sempre simpática, carinhosa e amiga. Espero que você tenha muita saúde, paz, felicidades, amor e realizações e para mim é um prazer tê-la como madrinha, viu

Bom é isso, foi atrasadinho o post mas de coração podem ter certeza.

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.