Image Map

Detalhes - Porta guardanapos


Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que todas nós tenhamos uma ótima semana.

Bom, já comentei com vocês que adoro um detalhe, né... e logo em seguida a fechar o contrato com o Buffet, ainda realizamos visitas seguidas para ver o salão com decorações diversas e algo sempre me chamava a atenção: as mesas ficavam muito vazias, “peladas”, sabe?  E comecei a procurar opções para poder incrementar a mesa.

Fora o arranjo descobri que poderia usar os porta guardanapos que seria um detalhe a mais na decoração e para compor com a mesma.

Sendo assim passei a procurar opções de modelos que poderia estar utilizando e vou compartilhar com vocês os que mais gostei:

 Flor de fuxico com guardanapo bordado

 Flor que pode ser feita em cetim, organza...

com flores em acrílico


 Lindo e o detalhe da pérola

 laço chanel

 laço com flor

 laço chanel com strass

 com detalhe em coração de acrílico







 guardanapo colorido




São muitas as opções e claro vai de acordo com o gosto da noivinha. Eu também gosto do “faça você mesmo”, assim poderemos ter lindo detalhes personalizados, com nosso toque pessoal e estarei colocando a mão na massa em alguns itens e assim que possível vou compartilhando com vocês, ok?!

É claro que já tenho a minha escolha, mas antes cheguei a pensar em fazer meus próprios porta guardanapos, sem contar que também é uma mão na roda para os custos altos nessa fase e me deparei  com um P.A.P (passo-a-passo) para fazer o modelo do laço Chanel.  Sabendo que poderemos utilizar esse laço Chanel para compor vários outros detalhes estou disponibilizando-o.

Encontrei esse vídeo no youtube no canal: caldeirão de bobagens da  jsezequiel



E através desse mundo virtual também cheguei ao site Elo 7 onde é possível encontrar trabalhos artesanais e cada coisa linda e tem claro um espaço para as noivinhas e com certeza opção não falta e vocês poderão encontrar vários tipos de porta guardanapos.


E vocês pensam em usar o porta guardanapo ? 

Espero que sirva de inspiração para alguma noivinha

Bjo
paula




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.