Image Map

D.I.Y: Convite modelo caixinha

Oi Meninas,

Tudo bem? Muito obrigada pelas felicitações no post de ontem, essa data tem um significado mega especial e receber os coments de vocês = não tem preço = adoro!!!!

Bom, esses dias estava passeando pelo blog de vocês, quando a Taty do blog Ansiosa para casar postou sobre o convite caixinha.






E como já disse que adoro um faça você mesmo, eu já tinha visto esse convite e já tinha conseguido um modelo, então estou compartilhando com vocês.

Acredito que este convite pode ser usado tanto como convite de casamento como também convite de chá de cozinha, save the date (estou pensando em fazer nesse modelo.....) basta usar a criatividade e personalizá-lo conforme o tema.


Vamos lá (os modelos foram conseguidos realizando buscas na net)

Modelo 1 da caixa no tamanho de 18cmx18cm





Modelo 2
Modelo 3



Modelo 4 (já em um tamanho maior)






Encontrei também um vídeo no youtube que mostra o p.a.p para que possamos tirar as dúvidas de como fazer os vincos no papel para poder montar a caixinha. Lembrando que para quem quiser aumentar o tamanho, deverá alterar tanto a tampa quanto o fundo, por exemplo, multiplicando por 2 as medidas.  




Bom meninas, espero que possa ser útil para alguma noivinha e quem fizer o convite lembra de compartilhar conosco depois, ok? E claro, se este for meu modelo de save the date pode deixar que também mostrarei para vocês.

Ótimo Final de Semana!!!

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.