Image Map

Ganhei um selinho!!!!

Oi meninas,

Estou falando que o mês de Maio está ficando especial... Hoje para minha surpresa quando entrei no blog para fazer uma postagem recebi o comentário da Gabi do blog o dia em que direi sim... e ganhei um selinho. Gabi obrigada moça, adorei, viu?!






1) Meu nome?
Paula Cristina Venturin

2) Quantos anos?
31

3) Onde mora?
Em São Paulo - SP

4) Tem filhos?
Não

5) Qual sua bebida preferida?
Ah sucos naturais de morango,  maracujá, abacaxi com hortelã

6) sua comida?
Sem dúvida nenhuma massas no geral

7) Qual seu maior sonho?
É o de concretizar o meu casamento, meu sonho e o de um dia poder conhecer a Itália.

8) Sente saudades de algo ou de alguém?
Sim, da minha infância brinquei muito, pude aproveitar bastante e de um primo que falaceu muito novo.

9) Qual sua maior qualidade?
Hum, ser amiga/conselheira

10) Qual seu pior defeito?
Vixi, meu temperamento, gosto de tudo exatamente certo

11) Quem é o seu noivo?
Paulo Eduardo, meu pequeno

12) Porque resolveu criar o blog?
Bom na verdade relutei muito até criá-lo. Quando fiquei noiva passei a fazer buscas pela net e cheguei aos blogs e me apixonei, seguia várias, comentava as vezes e comecei a sentir a vontade de ter o meu espacinho também, de poder guardar uma lembrança dessa fase dos preparativos pré casamento, poder fazer amizades e ajudar e ser ajudada por outras noivinhas também.

13) O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
O meu blog veio depois de eu já ter fechado itens importantes para o big day, mas vários blogs que eu seguo me ajudaram com relação a decoração, faça você mesmo, modelos de vestidos... ideias no geral.

14) Tem animal de estimação?
Tenho sim. A gatinha Lolla e uma shit zo Mallu. São meus amores, sou o tipo de pessoa que se tivesse espaço e condições ($$$$) principalmente no frio sairia recolhendo vários cachorros abandonados por ai.

15) O que você sonha para o seu grande dia?
Ahh, que a magia do amor esteja presente em todos, muita alegria, muita união, a presença dos amigos e familiares para que possam comemorar conosco, tranquilidade, que Deus abençoe e muito a nossa união e que seja um dia inesquecível e melhor do que estamos esperando.

Quem responde:

Rebeca
Gabi
Iara
Kathe
Jéssica
Nise

Prontinho, compartilhei com vocês mais um pouquinho sobre mim, ok?!

Obrigada gabi e obrigada e todas as meninas que visitam o blog, que comentam... vocês não fazem ideia de como fico feliz quando entro e tem um comentário de vocês.

Bjo
Paula
Noiva Lu



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.