Image Map

Feliz Dia das Mães!!!!

Oi Noivinhas,

Tudo bem?

Hoje é um dia que considero muito especial, claro que antes vem o dia do niver dela, mas esta data também serve para comemorar o que nossas mães representam para nós.

A minha é mãezona coruja, amiga, carinhosa, alegre, divertida, extrovertida, amorosa, uma pessoa de uma fé inabalável, otimista, verdadeira, companheira, conselheira, cúmplice, leal e claro que sabe puxar a orelha e chamar a atenção quando necessário.

Acredito que todos os dias é dia das mães. Elas merecem ser lembradas o ano todo, não precisa ter uma data específica e sim a intenção de querer sempre o melhor para elas. 

Desejo a todas a minha amigas que são mães, às mães das minhas amigas e também às noivinhas que podem passar por aqui e que já sejam mães.










Mãe,





Nossa hoje olho para trás e já passamos por tantas situações boas e ruins, mas que serviram para nos unir mais e deixar o amor e respeito que sinto por você muito mais forte. Já te escrevi tantas cartinhas também, mas as vezes quando as coisas não vão bem, continuo gostando de buscar refúgio em seu colo.

Saiba que para mim você é um exemplo, mulher forte, guerreira, de fibra, de opinião e princípios também fortes; que me passou uma educação exemplar e sempre se preocupa ao extremo. Mãe você cumpriu e cumpre dois papeis de forma excelentes, na verdade até brincamos que você é sortuda e pode comemorar 2 vezes no ano, pois é uma Pãe (pai + mãe) e mesmo assim continuou se mostrando forte e seguiu em frente. A palavra que te resume é: Superação.

Obrigado por tudo o que fez e faz por mim, por ter me transformado na pessoa que sou hoje. E se algum dia chegar a ser metade do que você é, já estarei satisfeita. Ah se todas pudessem ter a chance de serem suas filhas, porque essa sempre será a minha escolha. 

Obrigado por tudo. 
Te Amo Muito
Feliz Dia Das Mães!!!!


Noivinhas, Feliz Dia das mães para as suas mães também!!!

Bjo
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.