Image Map

Selinho

Oi Noivinhas,

Tudo bem com vocês? Obrigada pelas visitas e pelos comentários, viu?! Assim como adoro comentar no blog de vocês também adoro quando os recebo.

Sempre faço uma visita ao blog de vocês, as vezes deixo comentário e em outras não (depende da correria rsrs), mas ontem passei no blog da Iara o Lá vem a Noivinha e ela estava disponibilizando um selinho, desde que a noivinha respondesse algumas questões.

Então vamos lá

11 coisas aleatórias sobre mim:

  1.  Sou chorona e isso vai desde a comercial de margarina até comentário, filmes dramáticos
  2.   Odeio ficar muito tempo sem ter o que fazer
  3.   Amo dirigir e poder sair por ai conhecendo novos lugares e principalmente ouvindo música
  4.   Me descobri uma noiva bem detalhista e tradicional
  5.  Descobri o mundo dos blogs e me apaixonei  e também resolvi ter o “meu cantinho” e hoje não consigo ficar um dia sequer sem dar uma bisbilhotada na blogosfera
  6.   Sou viciada no jogo The Sims (quem inventou isso, hein...)
  7.  Tenho paixão por animais de estimação e principalmente os cachorros e não é a toa que já tive 5, alguns deixaram boas lembranças e a mais nova integrante da família é uma shit zo maloqueira
  8.   Sou viciada em bolsas e sapatos e desde que fiquei noiva não circulo no shopping (o que os olhos não vêem não sentimos vontade de comprar rsrs)
  9.   Adoro essa fase de estar noiva e envolvida nos preparativos do casamento, cada detalhe, cada escolha, mas confesso que as vezes bate um medinho, uma incerteza... são tantas coisas a serem acertadas
  10.   Tenho como porto seguro e referência minha mãe que para mim é um exemplo. Se eu chegar a um dia na minha vida ser metade do que ela é, já estarei satisfeita
  11.  Adoro adoçar a vida das pessoas que estão ao meu redor. Problemas todos nós temos e nada melhor do que termos uns minutinhos do dia para poder saborear um belo de um doce, não é mesmo?!

 Responder 11 questões:

     1)   Hoje, se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?
R: Ah sem dúvida nenhuma meu gênio temperamental e questionador.

2) Se você fosse uma heroína, qual seria seu super poder?
R: Acredito o de não deixar ninguém sofrer com doenças graves.

3) Comer, Rezar ou Amar? Qual é o melhor? 
R: Amar com certeza, deixa tudo mais bonito, mais colorido, mais inspirador

4) Você tem algum hobby?
R: Sim, quando estou muito ansiosa ou preocupada vou para a cozinha e capricho para fazer algo bem gostoso. É o meu modo de extravasar e relaxar.

5) Você tem mais qualidades ou mais defeitos? Cite o melhor ou pior deles
R: Vixi, como todo ser humano, um pouco dos dois. Sou perfeccionista, organizada, detalhista e dou prioridade para as coisas certas, porém, quando estou muito brava com alguma coisa ou com alguém acabo respondendo na hora e de forma irônica as vezes.


6) Tem algum sonho que deseja realizar? Pode ser até aquele mais louco
R: Ah e quem não tem rsrs. Sempre quis viajar para a Itália e aproveitar tudo de bom que tem aquela linda cidade


7) Quando surgiu a ideia do seu blog?
R: Bom bem antes de ficar noiva seguia o blog de uma noivinha que estava preparando seu casamento e ali surgiu meu interesse, era a oportunidade de poder trocar informações, ideias e indicações de fornecedores; ter um diário para guardar sobre essa maratona dos preparativos e lógico poder fazer mais amizades com as noivinhas que frequentam os blogs. Após começar a organizar o casamento, decidi que também queria ter o "meu cantinho".

8) Qual seu estilo de noiva: romântica ou moderna? 
R: Ah romântica


9) O que não vai poder faltar de maneira nenhuma no seu "Big Day"?
R: Uma linda decoração. Acredito que isso faça toda a diferença em qualquer lugar que você queira fazer sua festa. Adoro flores e usar um mix delas para enfeitar o "big day" é algo que penso e busco referências todos os dias.


10)  O que você aprendeu/está aprendendo com os preparativos do seu casamento?
R: Que quando nos empenhamos, nos dedicamos, temos focos e nos organizamos podemos colocar qualquer sonho que temos em prática. A organização é fundamental e isso é algo que levarei para a vida inteira e hoje também não compro mais coisas por impulso, tem que me convencer muito ou tenho que estar precisando muito. Acredito que passamos a valorizar mais nosso suado dindin


11) Se tivesse um sorteio aqui no blog, qual seria o prêmio ideal? 

    R: Ah e do que uma noiva não precisa?? rsrs. Ms acredito que algo que marca-se o momento e pudesse estar presente em seu dia como uma e-session. As fotos poderíamos usar também na decoração da festa e principalmente guardar como mais uma recordação do nosso dia. 






Bom meninas é isso e espero que eu tenha feito certinho, viu?!

Bjo
Paula






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.