Image Map

Presentes para enxoval

Oi Meninas,

Tudo bem?

Bom após ter ficado noiva começamos a receber alguns presentes, que naquela época eram presentes de noivado e como eu já estava ficando perdida com o que tinha ou não, afinal foram mais presentes voltados para o enxoval, resolvi nesse final de semana colocar tudo para fora do guarda roupa e listá-los, assim não me perco e nem ficaremos comprando coisas repetidas. 

Iniciarei pelos itens que eu comprei, ah não resisti, né rsrs. Os 3 primeiros itens foram comprados através do site Shoptime        
e deixo aqui a indicação, sempre tem promoções excelentes e que valem o investimento, o produto é entregue em seu endereço. Vamos lá:

Panela elétrica de arroz 4 xícaras 110v Branca - Fun Kitchen




Essa panelinha é muito linda e muito eficiente. Comprei em uma mega promoção no final do ano passado e não me arrependo. O arroz fica pronto bem rapidinho e fica bem soltinho. 


Jogo de toalha banhão 5 peças Unicolor - Casa e conforto


Esse jogo de toalhas comprei no início do ano para aproveitar uma promoção e valeu muito a pena e as toalhas são muito macias e enormes rs.


Kit cama queen Toscana 7 peças 150 fios



Essa compra também foi feita no site (deu para perceber que sou fã, né...) e mais uma vez adquirida em uma promoção. Esse kit já chegou há umas 2 semana e ele é lindão e já fico imaginando ele na cama deixando o quarto bem aconchegante.

Um pouco antes de ficarmos noivos, estávamos passeando pelo shopping quando nos deparamos com uma promoção na loja Marlene Enxovais (aqui de São Paulo) referente a cobertores de microfibra e na hora não tivemos dúvida, já trouxemos dois para chamar de nossos um rose e um azul carbono e que estava pela metade do preço. Ah meninas, porque nessa fase promoção e descontos são meus sobrenomes rsrsrs



São parecidos com esses



Ganhamos da madrinha e prima Gisele um jogo de toalhas 5 peças na cor azul turquesa e branco, lindão também.




Bom é isso, caso contrário esse post ficará enorme. Assim que tiver mais novidades vou atualizando aqui no blog. 

E vocês noivinhas, compraram alguma coisa recentemente para o enxoval? ganharam presentes de casamento? 


Aproveito para divulgar o sorteio que está rolando no blog da Daiana o Realizando um sonho em BH. Será sorteado um jogo de xícara de café até o dia 30/06. Corre lá e participa

Ah, eu quero!!!


Boa sorte para nós!!!

Bjo
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.