Image Map

Vestidos - Mães dos noivos


Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim.

Bom, após dar inicio a contagem regressiva estarei compartilhando com vocês posts diversos referentes aos trajes: da noiva, do noivo, das madrinhas, padrinhos e das mães dos noivos que poderão servir de inspiração como modelos a serem usados no "big day".

O post inicial será modelos de vestidos para as mães dos noivos. Ah as mães são tão especiais e merecem claro um destaque todo especial e um modelito exclusivo para usarem nesse dia.

Acho que antes mesmo de pensar no meu vestido minha mãe já tinha definido a cor do vestido que ela irá usar (rsrsrs acho que “o somos decididas” é de família RSS) e então passamos a procurar um modelo para ela e também para minha sogra que também já definiu a sua cor.

Acredito que nossas mães além de lindas também precisam estar com um modelo que as deixem a vontade, afinal após a cerimônia vai rolar a festa e será necessário disposição, né... afinal queremos que todos se divirtam e aproveitem muito.

Seguem os modelos:


 Lindo esse modelo no azul




A renda é sempre um clássico e deixa o modelito muito elegante


 Esse azul.... 



















Faltando 1 ano para o casamento, nossas mães além das cores definidas já possuem também os modelos dos vestidos e tanto elas quanto algumas madrinhas optaram por fazer com uma costureira conhecida. Acredito que todas elas estarão lindíssimas no nosso dia. Alguém duvida? Rsrs

E vocês meninas, já escolheram o modelito que será usados por suas mães??

Ah algumas das minhas madrinhas estão em dúvidas quanto ao modelo e cor que irão usar no nosso dia, não deixem de visitar o bloguinho, pois estarei postando algumas sugestões de vestidos para madrinhs, ok?

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.