Image Map

Na hora do corte da gravata/Vaquinha dos Noivos

Oiii!

Hoje trago para vocês uma segunda opção para a hora do corte da gravata. Já falei em outro post que nós optamos por não ter o corte da gravata (o que a pessoa vai fazer com aquele pedaço de gravata??rsrsrs) e sim a vaquinha dos noivos. 

A vaquinha dos noivos nada mais é do que uma vaquinha de pelúcia (linda, linda, linda!!!) e fofa na cor caramelo clarinho com branco na medida 40x40cm. E muito charmosa devido a esses detalhes: 1 lacinho no chifrinho (na cor de sua preferência/decoração), 1 cartãozinho lembrança para o sortudo do ganhador com a frase e figuras padronizadas, quantidade de números e cupons para o sorteio de acordo com o número de seus convidados, 1 sacolinha para recolher a contribuição e fazer o sorteio.

Apresentando:




Ela é muito charmosa e na foto não dá para fazer ideia de quão linda ela é

Isso mesmo meninas,a vaquinha tem a mesma função da gravata: arrecadar a contribuição para a lua de mel (ou para o que os noivos queiram usar o $$$), porém torna o momento uma farra e pura diversão. A parte mais triste é que a vaquinha é sorteada ao final da brincadeira e seu convidado a levará como lembrança do seu casório (já comecei a treinar o desapego... ;( ), porém todos os convidados ganharão uma mini gravata em viés (assim que me entregarem compartilho com vocês).


Está é igual a minha

Ah achei a ideia da brincadeira bem mais divertida e que com certeza irá proporcionar muitas risadas. Eu adquiri a vaquinha em uma rodada de desconto do orkut, com a fornecedora Yara Martins (essa é a oficial, pois tem muitas vaquinhas aparecendo pela net)




A Yara possui um site da lojinha e também um blog (clique aqui) e clique na imagem acima para ser redirecionada para a lojinha. Eu indico essa fornecedora tanto pelo atendimento e pelo produto. Ela também faz bonecas para daminhas e pagens, boneco santo antônio, buquet de mini santo antônio, boneca pirigueti, sapo noivo/sapa noiva e o pinguim do amor (que é uma graça também).

Pinguim do amor


E ai meninas, o que acharam? gostaram da ideia? Terão corte da gravata?

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.