Image Map

Presentes

Oi Meninas,

Tudo bem? Como foi o final de semana? Espero que tudo bem, hein...

Iniciando esta semana com mais presentes que ganhamos para o nosso enxoval.


Minha avó nos deu este edredom bem antes de pensarmos em casar, de marcar a data, de ficarmos noivos, coisas de vó, né rsrs e ele é lindo, prometo que tento conseguir uma foto melhor dele, ok?


Ganhamos logo que ela soube que ficaríamos noivos, um kit de luva térmica de uma amiga que trabalhava comigo e que se tornou muito especial Elenice (obrigada, aprendi muito com você) e comprei uma toalha de mesa e 3 guardanapos bem bonitinhos, cheios de cupcake através da revistinha da Avon.



E neste final de semana minha avó me surpreende mais uma vez, agora com um jogo de lençol da Zelo em tom azul = lindo!! Isso porque quando ela comprou o edredom eu não deixei que ela comprasse o kit cama completo (hoje, uma pena... mas meninas naquela época estava tão distante a ideia de  casar....) rsrs


Bom é isso e algo me diz que vem mais coisa por ai rsrs

Ótima Semana para todos nós!!!

Bjo
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.