Image Map

Maquiagem para Noiva

Oi Meninas,

Tudo bem? Vamos iniciar mais um semana e que ela seja maravilhosa para todas nós. Obrigado pelos comentários deixados no último post referente à mudança da data do casamento, só noiva consegue entender a cabeça de outra noiva rsrs e nos apegamos a cada coisa rsrsrs, mas hoje já posso dizer que já incorporei a nova data e com isso já tive muitas outras ideias (noiva é um perigo rsrs)... valeu mesmo!!

Bom, esse meu vício por blogs não é recente, costumo dizer que tenho muitos interesses: artesanato, culinária, psicologia, cursos diversos, scrapbook, casamento, e também maquiagem. Adoro uma maquiagem e gostaria muito de saber fazer uma maquiagem perfeita, se pudesse compraria várias sombras, batons, paletas, etc, mas me maquio bem menos do que eu gostaria. 

É claro que, nessa fase de preparativos já tenho em mente como quero minha maquiagem para o big day e pode ter certeza que passará longe de algo discreto (mas nada contra quem gosta, hein?!). E venho compartilhar com vocês 2 dicas de maquiagem para noivas realizadas também por blogueiras desse mundo a fora rsrs.

A 1ª é a da blogueira Raka (Raquel) Minelli que tem um canal no youtube (clique aqui) e que sempre que posso dou uma xeretada porque ela faz maquiagens lindas.





E além de maquiagens ela também é designer de jóias e as peças que ela usa nos vídeos são confeccionadas por ela. Aproveitem para dar uma olhada no blog dela também (clique aqui). Deixarei também uma imagem com jóias para noivas.


Raquel minelli


Nem preciso falar que A.M.E.I esses brincos, né?! rsrs


A 2ª é a da blogueira Camila Coelho que também tem um canal no youtube (clique aqui) e um blog o Super Vaidosa e que também tem várias dicas sobre maquiagem e cuidados com cabelo.




Essas duas maquiagens são lindas e dispensam comentários, né?!

E vocês, já sabem como irão querer a maquiagem para o big day? 

Bjos 

Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.