Image Map

Mudanças - Redefinindo!

Oi Meninas,

Bom, vocês devem lembrar que alguns posts passados comentei sobre o fechamento de um item muito importante pra mim e que, é até engraçado, mas sempre quando tem uma situação difícil, eu acabo fechando algum contrato importante para o casório. E dessa vez não foi diferente.

Na verdade, tenho visto algumas postagens em outros blogs onde a palavra mudança teima em aparecer - Eu acredito que a mudança surge para que possamos ter a chance de aprender algo novo (ou que ainda não percebemos) e também como uma provação, como para testar até onde somos capazes de ir por um sonho. 

Costumo usar uma frase com muita frequência: "Qual o preço de um sonho?" e em se tratando do nosso sonho = casamento = cerimônia, festa, lua de mel, moradia, etc sabemos que o preço é muito alto (literalmente falando). Às vezes temos sonhos que não podemos realizar da forma como imaginamos e às vezes temos um sonho que em certo momento nos surpreende, encontramos bons fornecedores, anjos da guardar que nos ajudam a torná-lo possível. Até a Kelly do blog Eu respiro casamento falou sobre mudança, referente ao fato de mudarmos de opinião várias vezes referente a: modelo vestido, modelo penteado, decoração, cor da decoração, etc e cada vez mais acredito que este é o 2º sobrenome da noiva, sim porque o 1º é ansiedade = noiva+ansiedade+mudanças rsrsrs.

Lembro também de ter comentado que estava desanimadinha, borocoxô, deprê e tudo isso por termos (eu, noivo e famílias) decidido adiar alguns meses o casamento. Foi algo que me pegou de surpresa, noiva se apega a cada coisa que vocês não fazem ideia (na verdade fazem rsrs), nunca pensei que uma data pudesse ter tanto significado e me vi agarrada ao 18/05/2013 - sabe criança quando não quer largar o brinquedo?!. E olha que adiamos por 5 meses, continuará sendo em 2013, porém agora a nossa 2º opção de data - 19/10/2013 (e é nessas horas que me pergunto: será mesmo que lá atrás quando escolhemos a data não deveria na verdade ter sido esta??).

Hoje cada vez mais, digo e acredito que temos que ter Fé, momentos difíceis vem e vão e nos resta aprender com eles, mas no meio desse turbilhão, me deparei também com uma outra frase: "Deus não demora, ele capricha" e que "... as coisas acontecem não no nosso tempo, mas no tempo Dele". Na verdade, no começo foi difícil, mas agora já estamos percebendo que teremos um tempinho maior para poder fazer nosso sonho acontecer como queremos. 

Toda essa mudança aconteceu devido ao fato de que queremos construir nossa casa, nosso lar e começamos a perceber que ficaríamos com o tempo muito apertado. Parte boa é que, já temos os principais e mais importantes contratos fechados e bem antes da data muita coisa terá terminado (Graças a Deus). E claro, estou tentando acreditar em coincidências (se é que me entendem rsrs), mas todos os fornecedores tinham a data disponível. O que é pra ser nosso está guardado. E hoje a Marisa do blog - Casamento Básico   fez um post com um pequeno texto em que o título é: "Algo se quebrou" - de inicio foi essa a sensação que tive, mas agora vejo que podemos ganhar e muito com essa decisão.

Sendo assim, o contador lá em cima já está atualizado e marcando que faltam exatos 1 anos e 2 meses para o nosso big day. De agora em diante, reiniciando a contagem regressiva.

E podem ter certeza que continuarei com as fotos de inspirações, mensagens, D.I.Y, modelos vestidos, penteados, lembrancinhas, torcendo para que o sonho de cada um se realize e que seja muito melhor do que podemos imaginar,etc. E conto com vocês para me acompanharem nessa jornada, ok?

Bjos
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.