Image Map

Mensagem!!

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim. Estou passando só agora para poder desejar á vocês amigas blogueiras um feliz dia do amigo e que possamos valorizar as amizades cada vez mais, ok?! E que nosso encontrinho aconteça, né... rsrs




Hoje me deparei com um texto que, com o qual me identifiquei de cara, até mesmo pelo título:

Obstáculos

Em tempos bem antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Então, ele se escondeu e ficou observando para ver se alguém tiraria a imensa rocha do caminho. 

Alguns moradores da região e uns homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantinha as estrada limpas, mas nenhum deles tentou sequer mover a pedra dali.

De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou removê-la dali. Com muito esforço e suor, ele finalmente conseguiu mover a pedra para o lado da estrada.

Ele, então, voltou a pegar a sua carga de vegetais quando notou que tinha uma bolsa no local onde estava a pedra. A bolsa continha muitas moedas de ouro e uma nota escrita pelo rei que dizia que o ouro era para a pessoa que tivesse removido a pedra do caminho.

O camponês aprendeu o que muitos de nos nunca entendeu: "Todo obstáculo contêm uma oportunidade para melhorarmos nossa condição de vida. "Vencer não é competir com o  outro. É derrotar seus inimigos interiores. Mude suas atitudes".

E às vezes nos deparamos com obstáculos, problemas que até nos fazem desanimar... mas temos que sempre tentar aprender e mudar com os mesmos. 

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.