Image Map

Definindo - Carro da Noiva!

Oi Meninas,

Tudo bem? E para nossa alegria chegou a sexta-feira, por aqui está a maior correria, pois tenho mais encomendas para este final de semana e ai já viu, né

Mas em meio a muitas coisas que estão acontecendo, acho até engraçado, pois sempre no meio de um turbilhão eu acabo fechando algo importante para o casamento, e dessa vez não foi diferente.

Fiz um post um dia desses divulgando uma rodada que está acontecendo referente à aluguel de carros para as noivinhas do Rio de Janeiro, fiquei roxa de inveja (rsrsrs), pois quem já fez pesquisa/orçamento referente ao transporte da noiva, sabe o que estou falando e na rodada os preços estão muito bons mesmo. 

Comentei que eu havia recebido uma indicação de uma noivinha - a Alana que pertence à comunidade também do orkut: "Casarei na São Carlos Borromeu" referente à aluguel de carros. Anotei a indicação e deixei aqui guardadinha e neste mês de Julho resolvi fazer contato para solicitar orçamento. 


Estou falando da V8 & Clássicos locação de veículos - empresa especializada em aluguel de carros para casamentos em São Paulo,assim como também, locação de carros esportivos para eventos e festas em geral como: debutantes, ações de marketing, sessões de fotos, exposições, etc.




E meninas, depois da igreja e do vestido, posso dizer que esse foi o contrato mais esperado, sonhado, pensado, avaliado, pesquisado e claro, estou muito feliz por ter conseguido um preço bem bacana (e bem diferente do que estavam me oferecendo - cheguei a cotar para esse mesmo modelo de veículo R$:1.800,00 ( O que? Desce desse mundo de alice que você vive, meu filho) e obtive esse orçamento na Feira Expo Noivas que aconteceu aqui em São Paulo no mês de Janeiro e por ser o carro que eu tanto queria (ah noiva tem cada uma, viu...)


Meu sonho de consumo: Chrysler 300c

É lindo, lindo, lindo, lindo



Fornecedor super indicado e comentei com ele que estaria fazendo o post e várias indicações, porque quando o fornecedor é bom, o produto impecável e o preço maravis temos que indicar mesmo e não estou ganhando nenhum tipo de desconto ou vantagem por isso, viu?!. Estou indicando porque sou noiva e sei o quanto ter um sonho e muitos gastos pesa pra gente.

V8 & Clássicos - Locação de Veículos
Contato: Sérgio
Tel: 3834-8339
Email: contato@v8eclassicos.com.br

E para a noivinha que for fazer orçamento pode falar que a indicação foi minha: Paula Venturin

E espero que possa estar sendo útil para alguma outra noivinha que também tem o sonho de chegar em um carro bacana, mas fica adiando devido a vários gastos: só casamos uma vez e nos preparamos e muito para isso e merecemos também ter um pouquinho de conforto no nosso dia e principalmente se for parte do nosso sonho, e claro, ainda não enlouqueci não, temos que adequar ao bolso sempre.

Bjo
Paula


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.