Image Map

D.I.Y - Lenços Lágrimas de Alegria


Oi Meninas,

Tudo bem? Por aqui tudo indo e continua bem friozinho rsrs

Bom, hoje venho compartilhar com vocês mais um dos meus D.I.Y.

Quando formalizamos os convites com os padrinhos, comecei a pensar no que seria uma lembrança útil e especial para os mesmos. Claro que hoje já sei o que darei como lembrancinha para eles (e não posso compartilhar aqui porque tem madrinhas na área visitando constantemente e estragaria a surpresa, né... rsrs), mas pode deixa,r logo mais farei um post com sugestões de mimos para nossos queridos padrinhos/madrinhas.

Estava à procura de algo que também fizesse a diferença e pudesse ser personalizado... após várias pesquisas na net e em blogs descobri o “lenços lágrimas de alegria”. O nome já é sugestivo. Nada mais é do que lencinhos que são entregues para os convidados, padrinhos, madrinhas, pais dos noivos que durante a cerimônia podem e devem se emocionar. Esses lencinhos podem ser deixados nos bancos da igreja, serem entregues pela assessora ou disponibilizados em uma caixa decorada.

Podemos encontrar vários modelos desses lencinhos e também dar um toque pessoal e personalizar nosso próprio lencinho. Eu também estarei colocando a mão na massa para fazer os meus, na verdade já dei início há um tempinho e para ajudá-las estarei disponibilizando dois  p.a.p para que vocês possam se animar e fazer também o de vocês. 

Vamos lá:


 Um charme com o aplique da renda e laço chanel








Em folha vegetal

Personalizando de acordo coma as cores da sua decoração

Esse kit lágrima de alegria pode ser feito tanto com um envelope, papel/folha vegetal ou um papel com gramatura mais alta. Para decorá-lo pode-se estar usando fitas de cetim ou gorgorão para fazer laços e até mesmo o laço chanel que já foi postado aqui. Em cada kit pode-se estar colocando até dois lencinhos de papel.
Particularmente acho os kits que usam modelos de envelopes mais bonitinhos e foi essa a minha escolha. Comprei um papel dá minha escolha, fitas de gorgorão e solicitei a arte da tag. Irei deixar para vocês alguns modelos de envelopes que podem estar sendo utilizados, ok? 













Estarei compartilhando também com vocês o p.a.p que me ajudou a fazer meus kits, os dois modelos que disponibilizarei foram feitos com a folha vegetal, porém são bem diferentes um do outro e ai vai do gosto da noivinha.

Modelo 1


Modelo 2


E o melhor é que não é tão difícil de fazer, basta ter um pouco de paciência, os materiais em mãos e definir qual a quantidade que irá querer ter em seu casamento. 

E ai meninas, gostaram? Quem também irá fazer ou ter os lenços lágrimas de alegria no big day? 

Bjos

Paula



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.