Image Map

Fica a Dica!

Oi Meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim

Todas vocês já devem ter percebido que adoro um trabalho manual e um faça você mesmo, né. Além do fato de que podemos dar o nosso toque pessoal, podemos também economizar um $$$$ e assim poder acrescentar um detalhe que queremos muito ao nosso big day.

E esses dias me surpreendi quando entrei no blog para autorizar os comentários, ao ler o comentário da Regiane Modesto que tem o blog/site - http://www.modestia-a-parte.blogspot.com.br Mas do que se trata esse blog? rsrs




Para as noivinhas que adoram um detalhe assim como eu, um deles que namoro há muito tempo é o livro de assinaturas. Sim, um livro que você pode disponibilizar na sua recepção para que os seus convidados deixem recados para os noivos. Além de ser uma linda lembrança também é uma recordação que poderá ser mostrada para os filhos, netos, etc. E a Regiane tem um blog/site exatamente sobre isso, ela trabalha com scrapbook e realiza cursos online para quem quer aprender a técnica e até mesmo fazer seu próprio livro. 

O que é scrapbook? - É a arte de juntar fotos e recordações de maneira criativa, preservando memórias, fatos e perpetuando as histórias, através da personalização de páginas e uso de material adequado. Técnica essa que pode ser utilizada na criação de páginas, mini-álbuns, calendários, marcadores de livors, capas de cadernos, porta retratos, agendas, cartões, aplicadas em MDF, etc. (Fonte: http://www.blog.pontodoscrap.blogspot.com.br/510/)

E nesse mês de Julho estará acontecendo o curso online de Faça você mesma: Livro de assinaturas e quem quiser maiores informações (clique aqui). 

Exemplos de livros de assinatura que utilizam a técnica de scrapbook





Lindo e delicado





Caixinha decorada com técnica de scrapbook

Achei bem interessante e estou divulgando também para vocês e para as noivinhas que queirão se aventurar e fazer seu próprio livro de assinatura ou algum outro detalhe para seu casamento, ok?

Fica a Dica!!

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.