Image Map

Penteados - Presos

Oi Meninas,

Tudo Bem? E olha não faz muito tempo disse que estava com uma lista de pendências dos meus D.I.Y, porém essa lista já diminuiu um pouco = para minha alegria rsrsrs.

Mas hoje vamos falar de algo que me chama muito a atenção após o vestido da noiva. Ah gente, na verdade, hoje sendo noiva tenho um outro olhar nos casamentos, fico atenta aos detalhes e imaginando os noivos em seus preparativos e escolhas. E claro que muita coisa me chama a atenção (ah, serio rsrs): a igreja, músicos, músicas, trajes das madrinhas, dos padrinhos, do noivo, vestido da noiva, decoração da igreja e penteado da noiva.

O penteado faz parte de todo o conjunto e completa o visual da noiva. Tenho minhas preferências sim, sou do tipo de noiva que não gosto de penteados todo preso, até porque dificilmente as pessoas me vêem de cabelo preso no normal e não vou arriscar essa novidade justo nesse dia, né rsrs. Digo que não combina comigo e acredito muito que cada noiva tem seu estilo desde o penteado, véu, grinalda até o vestido.

Então vamos lá, porque assim como tenho várias imagens guardadas de vestidos de noiva, já dá pra fazer uma ideia em relação a penteados, né??!! rsrs


 Acho lindo e romântico esse penteado, mas não combina comigo














 Gosto muito de penteados que misturem tranças




Os penteados com flores estão em alta e ficam muito bonitos



E não esquecendo que deve ser levado em consideração o horário e local do casamento, como por exemplo: praia, igreja, dia e noite.

E vocês, já conseguiram definir como querem o penteado?

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.