Image Map

Presentes!!!

Oi Meninas,

Tudo bem? Por aqui só na correria, a noivinha aqui está trabalhando demais e mega cansada, mas vamos continuar porque hoje é sexta-feira (#paranossalaegria) e na segunda tem um feriadinho bom aqui em Sampa = descansar e dormir muuuito rsrs.

Bom, e para dar uma levantada no astral venho com mais algumas novidades para nosso enxoval rsrs e agora já começo a perceber que já está faltando espaço, tem coisas até no guarda roupa da minha avó rsrs, mas ficamos tão feliz por ver os presentes chegando para nosso lar.

Vamos lá:

Ganhamos mais dois jogos de toalha de banho

Jogo de toalhas banhão - sim aquelas enormesss rs


Jogo de toalha Coração - a nossa é na cor azul turquesa

Detalhe do bordado - jogo ele e ela


E claro que eu também não resisti, quando estava no horário do almoço um dia desses resolvi dar uma voltinha para "tomar um ar, esfriar a cabeça" rsrs quando em uma vitrine vejo esse jogo para queijo com uma tábua de vidro e mais 4 facas... ah não resisti, né rsrs

Olha que charmoso


E indo para o caixa avistei uma outra tábua que foi amor à 1ª vista rsrs


E claro que trouxe ela pra nós


Até vi umas outras coisinhas que também me chamaram a atenção, mas juro que sai da loja, fui embora trabalhar, depois voltei e me tranquei em casa rsrsrs

Mas fala se não são dois mimos?! rsrs

Bjo
Paula
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.