Image Map

Tipos de Vestidos - Noiva

Oi Meninas,

Como passaram o final de semana? Aqui em SP hoje é feriado e decidi descansar um pouquinho, mas mesmo assim recebi algumas encomendas que estava esperando, produtos adquiridos nas rodadas de descontos que participei e chegaram nesse final de semana, depois mostro para vocês, ok?

Bom, no último post em que compartilhei alguns dos modelos de vestidos que tenho salvo (sim, tem outros, para outros posts rsrs) percebi que algumas noivinhas ainda estão em dúvidas sobre modelo de vestido. Se escolher uma roupa de festa já é difícil para nós mulheres, imagine só o vestido de noiva que será usado naquele dia mega especial.



Então irei agora compartilhei com vocês como fiz minhas buscas para definir os modelos de vestidos que gostava e claro, nada melhor do que poder experimentá-los e poder ver ao vivo como ele fica em seu corpo, como você se sente com ele e tal, dessa forma fica mais fácil poder definir os modelos que nos valorizam.

Vamos lá: 

Evasê: Ideal para as mais baixas, ele alonga a silhueta, além de disfarçar o volume da barriga, quadris e fica bem para quem também tem seios volumosos






 



Reto: modelo básico, fica bem para qualquer estatura e porte físico






Sereia: Modelo justíssimo que é indicado para noivas em forma, pois delineia o corpo. Evite-o caso possua quadril muito largo e pouca cintura






Rodado: Requer cintura bem marcada para contrastar com o volume da saia e não engordar








É meninas, ainda tem alguns modelos salvos aqui rsrs, mas acho que deu para facilitar as futuras buscas/pesquisas de modelos, não é? 

E vocês já sabem qual modelo preferem ou já escolheram?

É isso

Bjo
Paula



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.