Image Map

Curso de Assessoria e Cerimonial em Eventos

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim. E esse mês de Agosto pelo visto será de cursos, novos aprendizados e aprimoramento e eu gosto muito... adoro estar em constante aprendizado.

Fiquei feliz por saber que vocês curtiram e comentaram no post anterior sobre a escolha do vestido. Não posso revelar qual foi o modelo, mas com certeza vocês já devem tê-lo visto em alguma revista de noiva, tenho certeza rsrs e só para não deixá-las sem nada, posso revelar que é branco (Oh, amiga, amiga...rsrs poderia ser off white) e que é da coleção Jade. Para maiores informações só aguardar as cenas dos próximos capítulos rsrs.

E para minha surpresa, até a empresa Nova Noiva também deixou um comentário, afinal eles também possuem um blog - adorei a atitude e iniciativa e eles também divulgaram o post (clique aqui) - ah adorei mais ainda!!! E quando o fornecedor é bom e oferece um bom atendimento temos que divulgar mesmo.

E outra, o noivo às vezes dá uma visitada no blog, uma xeretada... então tem que manter o segredo, né rsrs.

Mas voltando ao assunto desse post, no final de semana fiz um curso que estava querendo muito de Assessoria e Cerimonial em Eventos com a Talita Uoya e que teve como convidada especial a Amanda Accioly do blog Amandica Indica e que foi também muito simpática. Sobre o curso não tenho o que comentar, foi excelente, muito bom mesmo e a Talita é muita simpática e tem uma boa didática para passar as informações. 

O grupo tinha 10 alunas o que favoreceu o bate papo e troca de ideias bem legal. A Amanda fez um post também falando sobre o curso e irei compartilhar com vocês.



No Curso (olha eu ali... a do meio)



Com a Talita


Recebi indicação desse curso através da Fran - Respire e Case e da Priscila Milis Decorações e meninas obrigada curti muito. Com a maratona de preparativos do casamento me descobri mega detalhista, interessada em decoração, em detalhes, no trabalho da assessora e da sua importância no evento, enfim,   posso falar que estou bem tentada assim como a Fran a trabalhar com assessoria, meninas quem quiser podemos conversar, ok?! rsrs 

E ficou um gostinho de quero mais... rsrs que venha os próximos!!!

Bjo
Paula


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.