Image Map

Vocês!!!

Oi Meninas,




Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem corrido, fui inventar de fazer mais um curso nessa semana (artesanal rsrs) e tive que correr para colocar as coisas nos lugares novamente, levar avó no médico, entregar encomenda, atendimentos na clínica... é, acho que estou cansadinha rsrs. Mas a linda da sexta-feria chegou = para nossa alegria!!!

Estranharam o título do post? É isso mesmo, o meu post de hoje é sobre vocês seguidoras que fazem parte desse meu cantinho preferido e querido, que naqueles dias em que estamos desanimadas, pra baixo, basta visitar o cantinho de vocês, ler os comentários e o ânimo volta na hora. 

A noivinha aqui é mega manteiga derretida (e muito coruja com sua coisas) e adoro quando vejo os comentários de vocês, a torcida, os incentivos, fico muito feliz por saber que consigo, de alguma forma, ajudar alguma outra noivinha que também não teve a sorte de nascer milionária (ou ganhar na mega sena) eu não tive... a noivinha que tem um ou vários sonhos e que quer fazer do seu dia um dia de princesa e porque não? Podemos economizar sempre, dar preferências para alguns gastos que sabemos que são necessários como: buffet, igreja, foto e filmagem... 

Colocar a mão na massa e de repente descobrir que tem um dote para o artesanato, poder fazer algo tanto para nosso chá de cozinha, casamento quanto para nosso lar doce lar. E não pense vocês que é fácil pra mim ficar guardando informação rsrs, por mim contaria tudo: cor da decoração, qual o vestido escolhido, qual lembrancinhas serão entregues para padrinhos, daminhas, convidados... mas também acho que perderia um pouco da graça da coisa, tem que fazer um suspense, né?! rsrs

Quando fiz o blog, não imaginei que hoje estaria com 90 seguidores, conversando com várias noivinhas e torcendo por cada uma de vocês (e até mesmo recebendo o convite para ser madrinha virtual da querida Nise). É até engraçado, trocamos ideias e conversas pelo blog, pelo facebook, porém, às vezes tenho a impressão de que conheço algumas de vocês há um tempão rsrs. Ah se eu pudesse, gostaria muito de poder ter uma mesa reservada no dia do meu casamento para as noivas blogueiras - já pensou? eu iria amar poder dividir e compartilhar o tão esperado dia com as meninas que me acompanharam nessa longa maratona...

Mas antes do casório, não pensem que esqueci, precisamos combinar com as noivinhas aqui de Sampa o nosso encontro, hein?! E ai, sai ou não sai? rsrs

Muito obrigado por fazerem parte do meu dia-a-dia, dos meus preparativos para o big day, sonhos, medos, receios, angustias... e também por permitirem que eu faça parte do de vocês.

Ah, estou bolando algo bem legal para quando alcançar 100 seguidores... por enquanto é segredo rsrs

É isso,

Ótima Sexta para nós!!

Bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.