Image Map

Tudo Junto e Misturado

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que o fim de semana esteja sendo muito bem aproveitado rsrs.

Bom hoje o dia foi muito produtivo em relação aos preparativos do casamento. Ah é tão bom quando percebemos cada vez mais a importância de um bom fornecedor, o seu ótimo trabalho e seu comprometimento com os sonhos das noivinhas.

Hoje estive com a Priscila da Milis Decorações lá no Buffet Dreams Palace e essa visita tinha como objetivo ela poder conhecer o salão após a reforma e ela adorou o que viu e a noiva aqui que estava preocupada, pois claro que eu estava querendo o mundo e estava achando que faltava espaço rsrs (por isso falo noiva é um perigo rsrs), porém ela com toda sua simpatia e profissionalismo conseguiu adequar os itens que eu queria de uma forma que ficasse proporcional e ainda me fez novas sugestões e hoje posso dizer que as duas coisas que eu mais queria eu terei (logo mais falarei sobre o que é exatamente aqui meninas).

É muito bom quando a sensação que fica durante e após contato com o fornecedor é de tranquilidade, este é um contrato que queria e muito, que já está fechado desde o início do ano e que não vejo a hora de poder ver ao vivo e em cores (sim, muita cor rsrs). Percebi também a sintonia entre eu e a Priscila, meninas o que eu não gosto ou acho feio eu falo mesmo (sem dó e nem piedade) afinal o preço disso estou sentindo no bolso, então temos que falar mesmo e nos entendemos muito bem, ela já tinha percebido mesmo sem ter ido ao salão o que eu não tinha gostado e hoje chegamos a conclusão de que temos a mesma opinião em muitas coisas: cores de toalhas, cores do cobre mancha, disposição da mesa do bolo, mesa de bem casados, mesa de café, arranjos, etc.

É isso, hoje minha certeza ficou ainda mais forte, de que a decoração do casamento estará linda justamente porque a fornecedora contratada faz um trabalho excelente e sempre tem muitas ideias (o que uma noiva adora rsrs).

Muito feliz pelas conquistas do dia de hoje!!!!

E à noite fui até a casa dos meus padrinhos, pois hoje é niver da minha madrinha e fui levar uma lembrancinha pra ela e claro, como os dotes culinários estão presentes na família rsrsrs tinha um lanche muito gostoso e um bolo de cenoura maravis (adoro!!!). 

Ótimo Final de Semana para nós!!!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.