Image Map

Lembrancinhas - Padrinhos e Madrinhas

Oi Meninas,

Tudo bem? Como foi o fim de semana? Por aqui tudo tranquilo e aproveitei o domingo para descansar. Hoje venho trazer para vocês opções de lembrancinhas para os padrinhos.

Logo após termos convidado nossos padrinhos, eu como toda noiva preocupada com os detalhes do casamento comecei a pensar no que gostaria de entregar como recordação do nosso big day para os padrinhos e madrinhas, pessoas tão queridas e escolhidas por nós para serem testemunhas desse momento especial.

Minha ideia sempre foi optar por algo que fosse útil e que as pessoas pudessem usá-los e não apenas guardá-los na gaveta. Sendo assim, comecei a pesquisar opções na net e hoje, já tenho as lembrancinhas definidas (só não posso comentar aqui rsrs), mas irei compartilhar com vocês as opções que encontrei.

Vamos lá:


As amêndoas podem ser entregues embaladas em saquinhos de tule, organza, caixas de vidro, acrílico ou... 


... até mesmo nessas caixinhas modelo vestido de noiva e terno noivo (nessa embalagem também podem ser colocados: bem casados, pães de mel, trufas, etc)


Mini chandon ou mini vinho acompanhado de taças (neste caso para um casal) e como complemento as amêndoas no saquinho de tule. 



Tolhas de mão personalizadas com o nome da respectiva madrinha e com babado de laise e pode também estar colocando em um saquinho de tule ou organza ou em uma caixinha


Os noivos também podem optar por padronizarem as gravatas dos padrinhos e entregá-las em uma caixa (ou até mesmo um saquinho de organza, tule...) junto com o convite do casamento ou até mesmo como lembrancinha no dia



Uma outra opção para madrinha - também com toalha de mão, sabonete e sachê (ou hidratante, sabonete líquido, etc)


Seguindo essa mesma ideia - para os padrinhos kit de barbear

Kit de barbear


Canecas personalizadas que podem ser entregues tanto para os padrinhos quanto para os demais convidados, embalada em caixinha de acetato ou até mesmo em uma sacolinha


Canecas de acrílico personalizadas


Embaladas em saquinho transparente e decoradas com as fitas seguindo as cores da decoração

Copo de chopp personalizado


Latinhas mint to be com balinhas de coração ou balas de goma em saquinho de organza ou de tule


Se o casamento for em pleno verão, nada melhor do que leques de madeira


Uma lembrança que além de charmosa acho bem útil são os vários modelos de mini chaveiros  de arames confeccionados pela empresa Oui Wedding design. Já pensou: na chave do carro, da casa, da gaveta do escritório, do armário da academia ou simplesmente para enfeitar a bolsa - lindinho!!


Almofadas personalizadas




Chinelos "havaianas" personalizados e que também é interessante, pois em um momento da festa, o pessoal já está cansadíssimo e para não perder a folia do momento e ter que ficar sentado, nada melhor do que poder descer do salto e descansar os pés em um chinelinho (e meninas não sei vocês, mas acho muito feio quando o pessoal no meio da festa começa a tirar os sapatos e deixar largados debaixo das mesas..) Quer uma alternativa? você pode entregar os chinelos dentro de uma sacolinha plástica que será usada para guardar os sapatos (bem melhor, né... rsrs).

E vocês, já sabem o que irão presentear seus padrinhos? 

Bjo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.