Image Map

Divulgando - Evento Especial para Noivas e Debutantes

Oi Noivinhas,

Tudo bem? E para nossa alegria a Sexta-feira chegou uhuuuuu!!! Meu Deus que semana mais longa... porém agora tudo já está atualizado e os contratos com os fornecedores já foram alterados (é tão gratificante quando em meio à esses obstáculos você se depara com fornecedores que são verdadeiros anjos e ainda te acalmam...

Passei por aqui rapidinho para divulgar pra vocês um Workshop Making Reality Noivas e Debutantes que irá acontecer no dia 05/08/12 das 13h às 19h no Hotel Park Inn Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2534) entrada gratuita e está sendo organizado pela Fernanda Barreto assessora de eventos.






Nesse dia a assessora que contratei - Josiane estará participando também e as noivas que forem e procurarem a Josiane Eventos irão participar do sorteio de um buque de flores nacionais da Milis Decorações e para ganhar o buque procure pelo estande, preencha a ficha e força no pensamento positivo (Kelly Leite lembrei de você agora... não sei porque... rsrs) e para as noivas que escolherem  a Josiane eventos para seu Big Day também irão ganhar um super presente!!! (mega curiosa... rsrs)

Meninas tentarei ir, sei que a maioria das coisas já estão fechadas, mas informação nunca é demais rsrs me interessei pela palestra = planejamento em um casamento é tudo!! E quem sabe nos encontramos lá?!

Ótima Sexta-Feira!!!

Bjo
Paula


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.