Image Map

"Guia" 25 de Março!!!

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim e como foram de final de semana? Por aqui mega corrido como sempre, quando vejo já estou assistindo a vinheta do fantástico rsrs

Bom, não faz muito tempo, a Suzana do blog - Meu Cantinho fez um post onde comentou sobre a dificuldade que teve quando decidiu bater perna na Rua 25 de Março atrás de alguns itens que precisava. E eu a entendo perfeitamente rsrs moro em São Paulo há 32 anos e (vou assumir) não sou chegada a ficar andando no centro de São Paulo, concordo que na 25 de março encontra-se bons preços, mas aquele empurra-empurra de gente me dá aflição só de pensar.

Não tenho nada contra que curte meninas, na verdade até admiro, mas não sou fã não e como meu hobby são os doces, lembrancinhas, algumas decorações de festas infantis, artesanato e agora o casamento vira e mexe tenho que me aventurar por essa região, porém vou munida de um caderninho com o endereço da loja em que preciso ir e voi lá: sem estresse, sem correria, na tranquilidade (porque do empurra empurra não dá pra escapar rsrsrs).

Compartilhei  por email com a Suzana algumas dicas de lojas que nos auxiliam nessa fase dos preparativos ou para quem vai se aventurar em algum D.I.Y e resolvi compartilhar aqui no blog também, afinal esse tipo de informação é sempre útil. 

Vamos lá:

Rua 25 de Março, 641 5º andar sala: 27 - Nesta loja tem opções de lembrancinhas

Ladeira Porto Geral, 106 6º andar Conj. 614
Ladeira Porto Geral, 106 térreo loja 106
Rua 25 de Março, 641 loja 9

Nesta loja vende vários tipos de embalagens pra lembrancinhas, inclusive estive lá há uns 15 dias e tinha uma embalagem em formato de vestido de noiva e do terno do noivo, lindas e que poderia ser utilizada para colocar: bem casados, amêndoas (você encontra no mercado municipal ali perto), pão de mel, chocolates, etc.

Atacadão do Artesanato
Rua 25 de Março, 641 sobreloja 05
Nesta loja vende algumas embalagens e também lembrancinhas para casamento, chá de cozinha, chá de bebê, tem latinhas mint to be e as balinhas em formato de coração também. Tem muita coisa nessa loja.

Rita Godoy
Rua 25 de Março, 641 5º andar sala 28 bloco c
Nesta loja encontra-se arranjos pra noivas, terços, pontos de luz para buquet, lembrancinhas, convites personalizados, cestinhas para floristas, livro de assinaturas, etc.

Cecci Bijoux
Ladeira Porto Geral, 133
Nesta loja encontra-se acessórios para usar no grande dia como: conjunto de brincos e colares, braceletes, pulseiras, anéis, etc.

Ladys Bijoux
Rua 25 de Março, 641 10º andar sala 100 bloco A
Nesta loja encontra-se almofadas porta alianças, porta guardanapos, gravação nas taças para o brinde dos noivos, etc.

Neste endereço - Rua 25 de Março, 641 é uma galeria e lá é possível encontrar diversidade de lojas com artigos para casamento, festas de 15 anos, chá de cozinha, chá de bebê, convites de casamento, forminhas para doces, lembrancinhas diversas, almofadas porta alianças, cestas para floristas, buquet santo antônio, chinelos personalizados, etc.

Zorzam Forminhas
Rua 25 de Março, 641 sala 805/806 bloco A
Está loja trabalha com vários modelos de forminhas, dá para se perder entre as opções disponíveis rsrs e tem também buquet de santo antônio e são expositores na expo noivas.

Armarinhos Santa Cecília
Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 107 (continuação da ladeira porto geral)
Nesta loja você encontra vários produtos como: forminhas para doces, lembrancinhas, artigos de papelaria, artigos para artesanato, etc

Festa Box
Rua Mauá, 836  loja 39 Vila dos Ingleses (próximo da Rua São Caetano e Florêncio de Abreu)
Nesta loja encontra-se variedade de produtos e artigos para festas em geral - tem forminhas

Matsumoto
Rua Barão de Duprat, 39
Artigos para festas e forminhas

MZ Decorações
Rua Comendador Abdo Schahim, 62 loja 08 térreo
Variedade de forminhas para doces

A Gaivota
Rua 25 de Março, 641 sala 5/7
Artigos de papelaria e também para festas (forminhas)

É isso, espero que essas dicas possam ser úteis para as noivinhas que queiram se aventurar pela 25 de Março visando economizar um dindim para o big day. Tem muita coisa legal por lá, principalmente forminhas para doces e lembrancinhas.

Ótima Semana para nós!!!

Bjo
Paula


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.