Image Map

Ganhei um Selinho!!!

Oi Moças,

Tudo bem com vocês? Dei uma passadinha rápida pelo blog de vocês e quanta coisa legal... Acho que nunca conseguirei me afastar desse bloguinho e muito menos dos de vocês, virou vício e o dia que não posso/não consigo entrar/postar sinto muita falta.

E hoje tinha uma surpresinha da Nise - Sim, eu aceito - ganhei um selinho muito fofo e que de certa forma, tem muito minha carinha rsrs. 


Olha que fofura!!!

Nise obrigada e tenha certeza que adorei. Sou igual criança pego e não largo mais rsrs e também adorei receber seu convite para ser sua madrinha virtual, achei sua ideia muito legal - adorei!!! 

E como todo selinho as regras deste são: 

Divulgar quem mandou o selinho - Sim, eu aceito - Nise
Divulgar quem criou o selinho - Ateliê Luciana Severo
Responder oque a arte significa pra você: Arte pra mim é um detalhe, um capricho, um carinho que pode ser demonstrado através de uma bela foto, um ursinho, um cartão, um quadro, uma paisagem ou no meu caso, adoçando pequenos momentos na vida das pessoas e tornando-o mais especial ainda.

Escolher e presentear 10 blogs (essa é sempre a parte mais difícil...rsrs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.