Image Map

Inspiração para alegrar nossa Sexta-feira!!!

Oi Meninas,

Tudo bem? Sexta-feira sua linda você finalmente chegou rsrs e como inspiração para que tenhamos um lindo final de semana, compartilharei com vocês algumas fotos que fui salvando através do facebook na Fanpage - Weeding Made in Italy e também no Pinterest (Me segue).

Vamos lá:

Vestidos





Esse modelo foi postado pela Fran - Respire e Case e ele é simplesmente lindo e claro, foi pro meu arquivo rsrs


Pinterest


Penteados (tanto para noivas, madrinhas, damas de honra...)


Delicado



Acho lindo esse tipo de penteado, mas não gosto em mim




Meninas adoro tranças





Decoração

 Acho linda essa combinação e principalmente pelos arranjos altos


 Para diferenciar as cadeiras dos noivos


 buquet de tulipas









É isso,

Ótima Sexta-feira para todos nós!!!!

Bjo
Paula






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.