Image Map

Mais um dia Especial!!!

Oi Meninas,

Tudo bem? E para nossa alegria a sexta-feira chegou.... ehehhhhhhh rsrsrs e hoje também é um dia especial.

Hoje é o dia do aniversário da Dna. Rai, minha sogra!!!!




Ela é uma simpatia e uma pessoa que me recebeu de braços abertos em sua casa e também em sua família quando começamos a namorar isso há 5 anos atrás. Feliz Aniversário!!!! Muita saúde, paz, felicidades, realizações, amor... enfim, tudo de bom pra você!!!!

Saiba que já tem lugar cativo em meu coração, viu?!

Ah ganhei um selinho da Jéssica - obrigado por ter lembrado de mim, moça!!! Adoro um selinho, e esse eu já estava na minha listinha de selinhos... mas valeu mesmos assim.


É isso

Ótima Sexta para nós!!!!

Bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.