Image Map

Nosso 1º Presente de Casamento!!! Uhuh

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim e como foi o final de semana??

Bom, já faz um tempinho alguns padrinhos nos perguntaram o que queríamos ganhar, sei que tem pessoas que convidam seus padrinhos já pensando nos presentes (ou até mesmo pedem algo que querem), não tenho nada contra e por mim cada um faz o que quer. Mas quando escolhemos nossos padrinhos nosso objetivo é ter ao nosso lado nesse dia especial pessoas que são importantes para nós, que possuem um significado especial e que claro, fazem parte do nosso convívio. Nosso foco nunca foram os presentes.

Mas alguns padrinhos começaram a questionar o que já tínhamos ou não, o que queríamos, etc e até fizeram uma sugestão de que se não quiséssemos falar, já que eu tenho o blog, que fizesse um post divulgando os "nossos sonhos de consumo" (ri muito na hora) para que eles pudessem dar uma xeretada. Achei loucura de início, cheguei até a fazer o post mas nunca tive "coragem" de divulgá-lo, acredito que as pessoas vão nos presentear com o que acharem que merecemos e com o que puderem. 

Sabemos que já temos algumas coisas definidas e sabemos o que vamos ganhar de algumas pessoas muito próximas - leia-se pais, avós... e nesse meio tempo, começamos a perceber que o fogão estava "sobrando", ele estava disponível para virar presente rsrs e no final de semana passado estava na casa da Tia Jaci (tia do noivo) e fui surpreendida pelo meu sogro perguntando sobre o fogão, se já sabíamos o modelo que queríamos, qual era o valor, se teríamos onde guardá-lo... e o cara de pau do noivo foi respondendo a tudo junto comigo (se fazendo de desentendido... ah, seu eu te pego rsrs). Quando eu estava vindo embora, meu sogro me fala: " Então pode escolher o fogão que será nosso presente pra vocês!".

Ah meminas, quase cai dura, fiquei um tempinho processando a cena (acho que na verdade achei que era brincadeira rsrs) e eu ultimamente ando muito mole, choro até com comercial de margarina (será que toda noiva é assim?? jesuis daqui a pouco vou ter que gastar com creme anti rugas rsrs). A noiva aqui movida a internet logo passou a fazer buscas para encontrar o famoso precinho camarada e achamos. 

E na terça-feira fomos comprar nosso 1º presente oficial de casamento - ganhamos o fogão dos sogros!!!!

Olha que lindão




Fogão Electrolux Celebrate 5 Bocas duplo forno, com acendimento automático e grill elétrico - branco

Achamos muito legal essa ideia de 2 fornos, porque seremos nós dois para almoçar/jantar e já sabemos que nos finais de semana o almoço de domingo irá rolar cada vez na casa de uma das respectivas mães, ou seja, o 1º forno é de um tamanho ideal para fazer pratos pequenos facilitando muito e podendo até abrir mão do forno elétrico, pois acredito que esse irá suprir a necessidade de outro.


Após pesquisar muito encontrei o melhor preço na Fast Shop e inclusive o mesmo modelo em inox também estava em promoção e com o preço bem bacana, deu pra ficar na dúvida, mas nem eu e nem o noivo gostamos do inóx e não queríamos ficar comprando cada item de uma cor, né?! E mesmo na loja virtual o preço está valendo a pena. 

Dna. Rai e Sr. Renato agradecemos pelo presente, vocês não fazem ideia do quanto gostamos e do quanto nos será útil, tanto pelas minhas encomendas quando pelo feijãozinho do noivo rsrsrs.

Adorei!!!!

É isso

Ótima Semana para nós!!

Bjo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.