Image Map

Selinhos em dose tripla !!!!

Voltando...

Ah, antes de mais nada, sei que estou atrasada para responder aos comentários... o fim de semana foi turbulento meminas... mas pode deixar que pretendo colocar tudo em ordem até amanhã... 

E nesse corre-corre desse final de semana, ganhei dois selinhos muito lindos... ah essas amigas blogueiras, viu... 

Os 1º ganhei da Gabi - O dia em que vou dizer sim - Opa, e você tinha razão, eu já tinha esses selinhos, mas saber que fui lembrada novamente não tem preço... adoro receber selinhos e amei a intenção. Valeu Gabi.

A Gabi me indicou 3 selinhos que eu já havia ganhado que são:







OBS: Já fiz a indicação para cada um desses 3 selinhos neste post aqui e aqui. 

O 2º foi da Éri Lugon - A aeromoça noivinha - Moça que selinho mais fofo esse,hein?! E muito obrigado por ter lembrado de mim, ok?!



E como regra tenho que escolher 5 blogueiras para receberem o selinho

As Escolhidas

Suzana - Meu Cantinho
Mariana - Casando sem regra
Cris - Ei vou me casar
Taty - Ansiosa pra Casar
Gabi - O dia em que vou dizer sim


O 3º foi da Nise - Sim, eu aceito - ah adorei o selinho, que casal de noivinhos mais lindos... valeu Nise!!!




Vamos às regrinhas: 

Divulgar quem criou o selinho: Noivos em Apuros
Divulgar quem deu o selinho - Nise
Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear
Fazer um comentário no blog indicado avisando sobre o selinho
Colar o selinho e regras no blog

As Escolhidas:

Éri Lugon - A aeromoça noivinha
Fran Huesa - Respire e Case

Obrigada de coração meninas, adorei!!!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.