Image Map

Definindo: Porta guardanapos

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim

Bom, já comentei com vocês sobres modelos de porta guardanapos (aqui) e disse que achava que a mesa dos convidados ficava "pelada" rsrs, nessa fase descobri os porta guardanapos de acrílico e passei a pensar no assunto e em como mudaria a "carinha" da mesa.

Passei a procurar opções pela internet, quando um dia fui direcionada pelo site Elo 7 (loja virtual de produtos artesanais) à seção de Casamento (onde encontra-se vários itens que podemos usar para incrementar nosso big day) e mais especificamente naquele dia o destaque eram para os porta guardanapos. 

Comecei a fuçar no site e cheguei ao porta guardanapo do meu sonho de consumo rsrs. A fornecedora é a Janaina Paes. Ela confecciona: porta guardanapos, forminhas para doces, flor para bem casados e arranjos para cabelo (sim meninas, tem cada arranjo com flor lindos...) todos em tecidos e de acordo com a cor da sua decoração. Lógico que já fiz meu pedido e ele está sendo confeccionado (ansiedade? onde? rsrs) e algo me diz que logo mais devo estar fazendo um novo pedido rsrs estou querendo encomendar as forminhas para os doces também com ela (ah, vá... rsrs).

Seguem as fotos:




 Os porta guardanapos são em formatos de flor neste caso rosas


 Fran - esse lembrei de você rsrs olha o destaque que dá no guardanapo...




 Forminhas para doces





 olha que perfeição

 E esse degradê de azul...







 Arranjo para noivas ou daminhas (ah eu quero!!) rsrs




Lindo!!!


Bom, nem preciso falar que foi amor à 1ª vista e que não me canso de olhar essas fotos. A Janaína também tem página no facebook (curta aqui) e ela está sabendo sobre esse post e quem fizer contato pode falar que foi minha indicação (não, não estou ganhando nada para isso), mas sei que um bom profissional precisa sim ser indicado.

E ai, gostaram? Quem também vai ter porta guardanapo? Já escolheram o modelo? 

Bjo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.