Image Map

Definindo - (2º) Ensaio Fotográfico - JuLiana Rizieri

Oi  Meninas,

Tudo bem? Ah e contando os dias para o feriado (que será na sexta-feira) e para o fim de semana, pois neste sábado tem o casamento de um familiar... e vai ser tão legal ir em um casamento para curtir tudo... rsrs e claro que depois conto mais pra vocês.

Bom, hoje venho compartilhar que fechei mais um contrato que vocês amigas noivas blogueiras "me incentivaram" rsrs, sim, eu comecei a ver ensaio fotográfico daqui, e-session dali... fui participar de um sorteio que estava acontecendo no facebook (mas eu não ganho nem caneta sem carga rsrs), fiquei na vontade e cada dia mais interessada. E digo 2º ensaio, porque no nosso pacote de foto e filmagem já inclui uma sessão de fotos... mas eu queria algo diferente... rs

E vocês sabem como é noiva, né... rsrs não sossega enquanto não consegue rsrs. E minha paixão foi pelo trabalho da Juliana Rizieri

Seguem a fotos que despertaram meu interesse rsrs


















Ju adorei ter conhecido seu trabalho e principalmente por ter feito uma ótima escolha ao fechar o contato com você. Tenho certeza que nossa sessão de fotos será muito legal e linda.

E para quem também se interessou, entre em contato com a Ju através do site ou do facebook (aqui).

E quem mais também terá ensaio fotográfico??

É isso,

Bjo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.