Image Map

A Visão do Noivo





Olá Pessoal,


Meu nome é Paulo, sou o futuro marido da Paulinha, e fui "convidado" a criar um post sobre a Visão do Noivo.

Estou também muito ansioso da chegada de nosso casamento, e feliz por todas as mensagens de carinho que recebemos de todos vocês.
Pensava que a realização do casamento era uma coisa simples, marcar a data na igreja, escolher os padrinhos e madrinhas, o vestido e terno, ver o salão e pronto. Mas não é tão simples assim!! 

Aprendi que o "Casamento" não é simplesmente uma festa, um acontecimento, mas a "realização de um sonho". E não falo somente do sonho da noiva, mas do noivo também, porque o casamento significa também a união de um casal que se ama, que se respeita, e que deseja viver para sempre ao lado da pessoa amada.

Existem muitos detalhes em relação ao "Dia do Casamento", como escolher o buffet, a cor da decoração e a iluminação, a lista de músicas do DJ. Detalhes em relação aos padrinhos, familiares, amigos próximos e os que não se vêem a muito tempo, decoração da igreja, enfim, vários outros exemplos que acabam tornando o Casamento o maior acontecimento da vida de um casal. Muitos desses detalhes que nós noivos acabamos aprendendo como: o tipo de lapela a ser usado, detalhes da decoração do buffet, a escolha das músicas a serem tocadas na igreja, a melhor escolha para o bem-casado, as lembrancinhas a serem entregues, etc.

Sei que a maioria das noivas ficam um pouco nervosas nessa fase, que acabam pedindo a nossa ajuda e quase sempre não conseguimos ajudar da forma que elas querem. Lógico que nós Homens não vamos ter a mesma visão que a Mulher tem em relação a detalhes de uma festa, do tipo de cor disso ou daquilo, do tipo de louça a ser usada em determinado prato, a cor do vestido de cada madrinha, mas aprendi que temos que fazer o máximo possível para pelo menos "ajudar".

Aprendi que com uma simples opinião, eu pude ajudar a Paulinha a fazer uma importante escolha.Lógico que não vamos concordar com tudo, mas com uma boa conversa, podemos fazer com que tudo aconteça da melhor maneira possível. 

Torço para que todo o nosso esforço seja recompensado com uma linda festa, e que todos os que estão torcendo para que isso aconteça fiquem orgulhosos e felizes com o nosso amor. 


Um Grande Beijo e Abraço para Todos!!!!


Paulo Marques
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.