Image Map

O Sonho de cada Noiva

Oi Meninas,

Tudo bem? Como foram de feriado e  de fim de semana? Espero que tudo bem com todas. 

Como eu comentei no post anterior, no sábado tinha um casamento de um familiar para ir e claro, que fiquei curiosa, afinal sou noiva e estava querendo ir em um casamento como convidada, para aproveitar mesmo, sabe?

Fomos eu, noivo e minha mãe e lá encontramos alguns familiares, acredito que o próximo casamento na família será o nosso rsrs então ouvimos muito: os próximos são vocês, hein... pois é...

E até o noivo me surpreendeu estava todo atento aos detalhes até na decoração usada na mesa ele reparou rsrs esse noivo.... continue assim, gosto muito, viu godinho!! rsrs.

Fui com a câmera para poder registrar  oque visse de interessante, diferente.... mas não rolou meninas... :( que pena e nessas horas várias perguntas me passam na cabeça... Não existe certo e errado em relação a casamentos e sim prevalece o gosto de cada casal, de cada noiva e gosto é particular.

Já disse em posts passados que eu me percebi muito detalhista nessa fase dos preparativos e atenta a cada detalhe e não posso mentir que cheguei com a expectativa lá em cima rsrs e? e? e nada fora do comum minha gente rsrs e ai penso: "Ah como eu gostaria de ser esse tipo de noiva que não se "preocupa" com nada, não se "importa" com detalhes 1.000 e está tudo bom... ah como eu queria... mas não sou, adoro um detalhe, adoro algo diferente, adoro um toque pessoal... mas ai também percebi que mais uma vez o que comanda o sonho de cada uma de nós é o gosto que temos e na verdade cada uma tem a sua 'importância", com o que se "preocupar", com o que é essencial, se é que vocês me entendem??!

E fiquei feliz por ver que o noivo também aderiu a essa forma de pensar e também estava atento e procurando por detalhes... por essas e outras vemos que fazemos a escolha certa.

E chega de falar, não é mesmo rsrs e para esse post não ficar sem fotos....


 o salão estava lindo todo decorado

 A decoração era lilás 

Nós


É isso

Ótima Semana para todos nós!!!

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.