Image Map

Blog de cara nova!

Oi Meninas,

E como vocês devem ter percebido, nessa semana o blog passou por muitas mudanças, a principio ficou meio bagunçadinho rsrs mas para melhorar tem que mexer, né?

E agora posso falar que ele está perfeito, lindão... do jeito que eu queria, afinal, passo muito tempo nesse cantinho e passarei muitos outros rsrs.

E claro, a 1ª mudança no blog eu mesma fiz e mesmo assim não estava ainda como eu queria... até a querida amiga-noiva-blogueira Fran - Respire e Case também fazer uma repaginada no blog e compartilhar a autora da obra prima e claro, que anotei a indicação, né?!

O bloguinho lindo foi todo feito pela querida da Vivian ou melhor, a Vivi - Vivi Art´s Desing e super recomendo, ela faz um excelente trabalho. 

Vivi obrigada moça por toda a ajuda, viu? Agora sim o blog ficou lindão!!!

E tem mais novidade, agora o blog também tem a sua Fan Page, isso mesmo, agora estará também causando no facebook e quem quiser acompanhar por lá também, só clicar no botão aqui ao lado, na barra lateral e será direcionado para a página, ok? Espero vocês por lá, hein?!

E nessa semana o blog fez uma nova parceria e fiquei muito feliz. Foi com o site Futuro Casal dedicado à criação de sites de casamento com tecnologia e criatividade. 




Os noivos podem montar seu site de casamento e quem sabe, receber seus presentes em dinheiro. O site conta com várias opções de layouts gratuitos para seu site, listas de presentes que pode ser revertida em dinheiro e o melhor, poder ter todas as informações sobre o casamento em um único local. Gostou? (ah, eu também...rs) então basta clicar no banner que se encontra aqui na barra lateral do blog em parceiros, ok? 

A semana foi cheia de novidades... mas volto depois para contar as outras, ok?! 
E amanhã tem casamento de um familiar.... e sim, compartilharei com vocês, claro.

É isso,

Bjp



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.