Image Map

Chuva de papel picado


Estou voltando para compartilhar com vocês minha 2ª opção enquanto detalhes do casório, mais especificamente do buffet.

Como disse no post anterior, gostaria muito de usar as bolinhas de sabão na hora da dança dos noivos, porém acredito que o buffet não irá permitir e eu irei achar muito chato e inconveniente ter pessoas no meio do salão para fazer a limpeza do local com os convidados lá... (sou muito chata para essas coisas meninas...)

Então, claro que tenho uma 2ª opção rsrs (ah, vá...) que será a chuva de papel picado, que também acho lindo o efeito que faz e principalmente em fotos (já deu pra perceber que adoro uma foto, né) e acredito que irei usar na hora da dança e para liberar a pista de dança, par poder tirar uma foto bem legal com os padrinhos e madrinhas todos reunidos.

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa rsrs












É desse "efeito" que eu falo...rs



Ai, ai... vou desejar que esse dia passe em câmera lenta rsrs

E vocês, irão usar a chuva de papel picado?

Bjo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.