Image Map

# Compartilhando com a Nise (Sim, eu aceito)

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim. E para nossa alegria a tão esperada sexta-feira chegou... uhuuuu... que semana longa e corrida...  

Dia desses a querida da Nise - Sim, eu aceito - comentou em seu post sobre escolher um vestido de noiva branco ou colorido e até se ""deveria"" usar um vestido branco (por questões particulares...) e nessa fase, o que tenho de fotos salvas nesse computador.... tenho até medo quando começo a procurar os arquivos... me surpreendo rsrs.

E como madrinha virtual (olha que chique!!!) pensei na hora: porque não compartilhar essas fotos com a Nise e também com as demais noivinhas, afinal, pode ser a dúvida de outra querida, não é mesmo? 

Então vamos lá:

PS: Nise, quando li o seu post um modelo não me saiu do pensamento... Esse que a atriz Kate Hudson    (A Liv) usou no filme Noivas em Guerra.


















Algumas opções de faixas e como usá-las


E fora os blogs que sigo referente ao assunto casamento, sigo outros também onde o tema principal é maquiagem (e não está no meu blog roll porque... que tamanho essa lista teria??rs) e ficam nos meus favoritos... um desses blogs é o Two Dots da Jessy e da Pam duas irmãs que compartilham suas opiniões no blog. Recentemente a Pam casou-se e o vestido dela era um sonho.







E ai Nise, surgiram ideias?? rsrs

Aproveite!!!

Bjo








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.