Image Map

# Fica a Dica - Liquidação!!


Estou voltando para compartilhar uma dica excelente.

Para a noiva que ainda não encontrou um sapato para chamar de seu, essa pode ser a oportunidade (e também para madrinhas e as mães dos noivos).

Aqui em Sampa tem uma loja que vende lindos sapatos finos para festas e claro, tem uma linha exclusiva para as noivas com sapatos lindos e para todos os gostos.

A loja é a Durval Calçados Finos está com uma mega promoção - 1ª liquidação - mais de 1.000 pares por R$: 79,90 - isso mesmo que vocês leram, por um precinho desses... tá certo que não sabemos quais são os modelos, mas não custa dar uma olhadinha, né rsrs.






Eu já tenho meu sapato e neste caso vou repassar para as madrinhas e minha sogra. Essas promoções deveriam ser bem mais divulgadas rsrs. Se alguém for até a loja, depois compartilha com a gente, por favor? 


Bjo









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.