Image Map

Cabide Personalizado

Oi Meninas,

Tudo bem? Muito calor por ai?! rsrs, meus deus quando chegar o verão iremos derreter rsrs.

Bom, hoje venho falar de algo que gosto muito quando o assunto é casamento, noivas, vestido, fotos (alias, gosto de muita coisa referente a esse assunto rsrsrs), mas alguns sempre me chamam mais a atenção. E se tem algo que adoro ver, é a foto do vestido da noiva (no cabide).

E não um cabide simples e sim, um cabide personalizado, decorado para esse dia especial, que irá fazer parte das fotos, do álbum, que ficará de recordação (sim, porque para as meninas que como eu alugaram seus vestidos, ele infelizmente retornará pra loja dias depois... :( ...) e o cabide ficará como mais uma recordação.

Assim como todos os itens destinados à noiva, esse também tem vários modelos, opções. Então vamos lá:


Pode ser simples



Com detalhe em arame que pode ser: a data do casamento, nome dos noivos, etc


fonte: Wedding Shop


Com o vestido


Por que será que lembrei da Iara (Sra. Love)?! rs


 Personalizado para a noiva e também para o noivo

 decorado com rendas e flores






Linda essa foto - fonte: Ale Crisostomo Fotógrafa

 


E vocês já pensaram em qual modelo de cabide irão pendurar o seus vestidos?

Eu já pensei e tenho minha preferência, minha tentação são os cabides personalizados e forrados com tecidos, rendas, flores e afins, acho romântico, charmoso (não tenho nada contra ao cabide com detalhe em arame, hein... só não é meu preferido) e claro que já andei mexendo meu mouse por ai e encontrei um para chamar de meu. São os cabides da Martha Lima que possui a lojinha - Feito à Mão no site Elo 7.

O site não permite compartilhar as fotos, por isso estou deixando o link da lojinha, ok?!

É isso,

Bjo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.