Image Map

# Inspiração - Vestidos para Madrinhas

Oi Meninas,

Tudo bem? Espero que sim. A semana foi bem corrida e não consegui postar e nem responder ao comentários da forma como gosto, mas pode deixar que até amanhã colocarei tudo em ordem, principalmente a visita aos seus bloguinhos.

Essa semana retornei à loja Nova Noiva, onde fiz o aluguel do meu vestidon, para poder fazer a prorrogação do contrato devido à mudança da data do casamento. E mais uma vez, fui muito bem atendida pela gerente Vilma e pela equipe da loja, muito atenciosos e fiquei babando nos vestidos... falta muito para Outubro/2013??? rsrs.

O assunto vestido esteve muito presente nessa semana (Kathe e Suzana muito legal trocar vigurinhas com vocês rsrs) e mesmo não conseguindo postar, não deixo de estar atrás de ideias e inspirações (virou um vício rsrs) e para alegrar nosso final de semana, irei compartilhar minhas inspirações para as queridas madrinhas, sim estou sempre pensando em vocês!!!

Vamos lá:


Essa modelo foi salvo 2 vezes e compartilhado com a Fan Page - Sintonia de Noiva (Kathe e Bruna Santos)











Vestido - Pró Noivas


E pra variar rsrs, a maioria dos modelos são de 1 ombro só, e tenho que admitir que tenho uma queda por modelos desse tipo rsrs, mas juro que não foi de propósito, vou vendo e vou salvando, aleatoriamente rsrs. 

E ai, gostaram? Sei que as madrinhas também passam por aqui rsrs e vocês podem e devem opinar, palpitar, comentar, viu?! 

Ótimo Final de Semana para todos nós!!!

Bjo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.