Image Map

# Inspirações...

Oi Meninas,

Tudo bem? Alguém viu a chuva por ai? Por favor, peçam para ela dar uma passada por aqui também, grata!rsrs que calor é esse???!!!

Bom, costumo entrar diariamente na internet, seja para postar no blog, responder comentários, visitar seus bloguinhos, pesquisar na net... e também no pinterest... ah essa internet rsrs. E quem quiser me encontrar por lá, pode clicar no botão do pinterest aqui ao lado, na barra lateral, que será direcionado para minha página, ok? (vou adorar ver vocês por lá também...)

E para não perder o costumo, o que eu vou gostando eu vou... arquivando rsrs qualquer dia esse computador irá pedir as contas rsrs. Tem algumas noivinhas blogueiras que já me seguem por lá e vice versa, mas e as outras? Então decidi compartilhar com todas vocês o que vi e gostei. Algumas fotos também são da fan page Wedding made Italy.

Vamos lá:


Porque eu acho lindo esses biscoitos...

 E essas taças, para fazer um brinde com a madrinhas... no chá de cozinha...


 As amêndoas em embalagem cestinho

Buquet







lindo



Decoração



bolo decorado

Bolo e cupcake

Mimo


Espero que gostem

Bjo







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.