Image Map

Presentes - Enxoval

Oi Meninas,

Tudo bem? Como foi o final de semana? Por aqui bem tranquilo... aproveitei para dar continuidade em alguns projetos de faça você mesmo que já havia iniciado rsrs.

Bom, as coisas foram acontecendo, a correria cada vez maior e o tempo cada vez menor e acabei deixando de compartilhar com vocês presentes que ganhei do noivo. 

Dia desses, o noivo foi me buscar no trabalho e de lá fomos para a Etna. Para quem não conhece ou não mora em São Paulo...




"Desde 2004 oferece tudo para sua casa e escritório. São móveis, decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação, utilidades domésticas e presentes diversos para todos os estilos, tudo em um único lugar.
Para a Etna, a decoração da casa pode seguir o momento de vida de cada um, seja um jovem solteiro, recém-casados, um casal aguardando a chegada de um filho ou uma grande família. Em nossas lojas você também encontra ambientes assinados por profissionais renomados com dicas e soluções de combinação para renovar a sua casa com design, charme e muita economia, deixando-a funcional e confortável, do jeito que você sempre quis". (Fonte: Etna - móveis e decoração).

Essa loja é do mesmo estilo da loja TokStok     




e ai já viu, né... é igual largar criança em parque diversão (até que isso não funciona comigo, pois morro de medo rsrs, mas em loja de badulaques como eu digo, pode me esquecer rsrsrs).

Compramos duas frigideiras: 

Frigideira Wok




Frigideira Tramontina



E também um móbile para decoração que colocaremos atrás da nossa porta da sala para enfeitar 




E fomos também na TokStok e ganhei do fofo uma caneca de porcelana e um bowl (leia-se tigela de porcelana rsrs)


Olha que linda... agora quero comprar outras para fazer o conjunto


E eu comprei em uma das minhas saídas do horário de almoço um jogo de xícaras de café (e me arrependi por não ter comprado logo 2, pois agora não consigo achar mais)




Adorei essas xícaras


E claro que a caneca e a tigelinha eu já usei rsrsrs e o noivo está procurando uma caneca pra ele.

É isso,

Ótima semana pra todos nós!!!

Bjo









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.