Image Map

Comemorando - Feliz Aniversário Mãe!!!!!

Voltando...

E dessa vez para compartilhar com vocês porque amo o mês de Outubro...
 
Não foi à toa que escolhi esse mês para ser o mês do meu casamento e sim, porque ele é e sempre será muito importante pra mim, afinal é neste mês que a pessoa mais essencial e importante na minha vida faz sniversário - Minha mãe - Vera Lucia.


 
 Só tenho a te agradecer por tudo o que fez e faz por mim. Por cada puxão de orelha, cada risada, cada choro, cada apoio que me dá... por não me deixar desistir de mesu sonhos e acreditar neles junto comigo... por ter me feito q pessoa que sou hoje, por ter me dado uma base e um excelente exemplo. Pra mim você é significado de força, fé, perseverança, garra, determinação, confiança, amor, companheirismo, amizade e muitas, mas muitas risadas. Posso dizer que sem sua presença, minha vida seria bem sem graça.
 
Agradeço a Deus a cada dia por ter nascido sua filha, por te ter como minha mãe e me deixar fazer parte da sua vida, da sua história. Quando eu crescer quero ser a metade do que você é pra mim e para as pessoas a sua volta. Peço a Deus que ele lhe conceda muita, mas muita saúde, felicidades, sorte, paz, amor, amor... e que eu e a Mallu possamos aprontar mais um montão ao seu lado. Você é muito importante pra mim!!!!
 
Deixarei um vídeo de uma música que amo e que me lembra você....
 
 
 
 
Te Amo!!!!!
 
Bjo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.