Image Map

Inspiração - Maquiagem da Raka Minelli

Oi Meninas,

Tudo bem?

Bom, desde quando fechei o contrato do vestido de noiva passei a pensar no dia da noiva, já tinha até uma ideia de onde faria, mas acabei conhecendo um outro lugar e me apaixonei e fico desde então imaginando como irão ficar as fotos do make off neste local... mas esse é assunto para outro post.

Já comentei com vocês que sigo alguns blogs de maquiagem e que tenho paixão por sombras e gostaria de saber realmente me maquiar... e gosto muito dos vídeos e dicas da Raka Minelli. E a Raka casou em 01/09/12 e compartilhou a maquiagem que ela mesma fez em seu big day.

A maquiagem é linda e bem do jeito que eu gosto, destaque para os olhos... vou deixar o vídeo para vocês....




E como adoramos tudo sobre casamentos, cada detalhe, compartilho também o vídeo que ela fez para mostrar o local em que realizou a cerimonia e festa. Assim como toda noiva, ela se preocupou com cada detalhe e colocou a mão na massa em vários itens: lágrimas de alegria, lembrancinhas para: convidados, daminhas, pagem,padrinhos e madrinhas. Sua decoração foi na cor roxo e amarelo e o buquet de girassóis (Fran, nem preciso falar que lembrei de você, né?!), topo de bolo diferente, forminhas para doces, balões, etc. Vamos xeretar? rs




E aqui irei compartilhar algumas ideias de maquiagens que já tenho como preferidas...




Perfeita





Linda

Eu adoro quando percebo que vou salvando preferências em um mesmo estilo rsrs. Já tenho uma ideia do que quero para o meu big day e posso dizer pra vocês que é a make da Raka será minha inspiração. 

E vocês, já sabem qual tipo de maquiagem irão querer usar no big day?

Bjo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.