Image Map

Inspiração - Fotos

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem? 

Nessa fase do casamento, se tem algo que sempre me chama muito a atenção são as fotos. Adoro acompanhar o casei das noivas, justamente para poder ver cada detalhe, cada foto e fico sempre imaginando: "o que será que o fotógrafo quis captar?" (a louca... rsrs). 

Já comentei que devido a influência de vocês amigas-noivas-blogueiras rsrs, eu já fechei uma sessão de fotos, fora a foto e filmagem que ganhamos da família do noivo... vai ter foto para todo lado e eu adoro... rs

Sendo assim, vire e mexe salvo alguma imagem que me chama a atenção lá no nosso querido pinterest e agora irei compartilhar algumas delas com vocês...


Meu sonho é ter uma foto nesse estilo no meu album... com todas as madrinhas



lindo!!



cerimonia das areias







Lembram de alguém, meninas? rsrs


E vocês, gostam de também registrar o amor e a alegria em fotos?

Bjo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.