Image Map

Definindo - O perfume

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bom? E só de saber que amanhã já será feriado.... hummm.... rsrs

Acho que nunca revelei isso pra vocês, mas a noivinha aqui é extremamente alérgica  sério, daquele tipo que sente um cheiro a quilômetros de distância e em algumas vezes sou "acompanhada" por uma seção de espirros. E isso é muito chato. 

As vezes tenho alergia até a maquiagem  :( e claro, tenho alergia a perfumes extremamente doces, melados, etc. Minha rinite ataca na hora. E nessa fase casamento, queria um perfume que marcasse este dia, essa fase de mudança e que fosse novo, que o noivo não o conhecesse. Passei a procurar algumas fragrâncias com uma indicação aqui outra ali e estava percebendo que seria algo impossível.

Até que em uma das minhas saídas para almoçar (sim, sempre nessas saidinhas... vejo algo diferente rsrs), na verdade, a principio, o que me chamou a atenção foi o frasco (sim, eu compro também pela embalagem rsrs), porém são dois perfumes dessa mesma marca e com o mesmo detalhe. O 1º não gostei, achei enjoativo demais e ai a vendedora me informou sobre o 2º foi buscar uma amostra. Ai foi paixão a 1º vista, a 1º cheiradinha rsrs. E hoje posso dizer que o perfume para o big day está resolvido uhuhhhh!! 





A descrição: (fonte:www.papoentredivas.blogspot.com.br)

"Daisy - Eau so fresh - É um perfume vibrantem, charmoso, lunático. É a nova versão eau de toilette da fragrância original Daisy. O perfume transporta e proporciona um clima de jardim encantado. Possui família olfativa floral frutal, com notas de toranja vermelha, rubi, framboesa, folhas verdes, pêra, violeta, rosa selvagem, flor de maçã, lichia, pétalas de jasmim, ameixa e madeira de cedro". Não é doce, melado, enjoativo... é um floral bem delicado.

Achei que combina perfeita com a ocasião e que combinou comigo, o que já é um milagre rsrs. Agora estou esperando algum amigo fazer uma viagem para exterior para eu poder fazer essa encomenda (e lógico pagar bem mais barato do que se eu comprasse aqui... rs).

E vocês, já sabem o que irão no big day de vocês? Já tem algum perfume preferido? 

Bjo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.