Image Map

Definindo - Cor da decoração

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? A noivinha aqui está cheia de ideias e mega ansiosa para o encontro de blogueiras rsrsrs.

Bom, e claro que eu não me aguento quando se trata de algo referente ao casamento, sou boca aberta (rsrsrs). Como terminei um dos meus D.I.Y e estou fazendo o post para compartilhá-lo com vocês, percebi que já havia comentado sobre a escolha da fornecedora da decoração para o casamento, vivo falando sobre as decorações e combinação de cores que acho bonito, mas a minha escolha mesmo, estava tentando deixar na surpresa kkkkk, e quem disse que irei conseguir?!

Então vamos lá, a decoração já esta fechada faz um tempo, já conversei diversas vezes com a Priscila da Milis Decorações e logo quando eu a procurei já cheguei com a cor definida rsrsrs (sim, essa noiva aqui já tinha a maioria das coisas já definida rsrsrs) e ela prontamente comprou minha ideia e embarcou comigo em tornar possível, e claro, sugeriu muitas outras opções. Essa fornecedora me passou tranquilidade desde o 1º contato, confio de olhos fechados.

Tudo começou após eu ver esta imagem...


Essa decoração é linda, só tenho que tirar os lírios (acho lindo meninas) mas minha rinite não permite que estejamos no mesmo local rsrsrs


Pesquisando na net, surgiu mais essa opção da Festejare  e percebi que tinha escolhido minha cor


Minha paleta de cores

Vermelho, pink e rosa bebê e terá o creme em alguns pequenos detalhes (ele entrará no lugar do branco, que não é minha opção)


A composição das cores será proporcional, até para não ficar nada over... a Priscila adorou a ideia das cores e eu então, nem preciso falar. Por isso que toda vez que vejo uma decoração com cores vivas acho lindo, deixa o ambiente lindo... e outra estarei casando na primavera, né?!

Vou deixar algumas imagens que me serviram de inspirações, ok?!



Ah sou suspeita - acho linda a decoração dessa mesa



É justamente essa mistura de cores que procuramos


E agora posso mostrar pra vocês as minhas mini gravatinhas de viés





E meus porta guardanapos e nossa escolha foi pelo modelo da Rosa




Nossa, vocês não fazem ideia como essa noiva se sente mais leve agora kkkkk. E engraçado que, a maioria das decorações que já visitei ou visito, nenhuma dessa cor... :(

Agora quero saber a opinião de vocês: e ai, o que acharam? gostaram? Tem alguma noiva que irá ter esses tons na decoração?

Em um próximo post, falarei sobre o itens fechados para a decoração, como ela será, ok?

Bjo








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.